02/04/2023 às 23h40min - Atualizada em 03/04/2023 às 00h00min

Elenco celebra sucesso de 'Todas as Flores’: 'Achava que não ia ter essa popularidade', diz Regina Casé

A trama, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, é a primeira novela da Globo feita para o Globoplay. E no formato streaming, em que o público assiste quando quiser. Segunda fase continua com a mesma dinâmica: cinco capítulos novos por semana, a partir de quarta-feira (5).

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2023/04/02/elenco-celebra-sucesso-de-todas-as-flores-achava-que-nao-ia-ter-essa-popularidade-diz-regina-case.ghtml


A trama, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, é a primeira novela da Globo feita para o Globoplay. E no formato streaming, em que o público assiste quando quiser. Segunda fase continua com a mesma dinâmica: cinco capítulos novos por semana, a partir de quarta-feira (5). Elenco celebra sucesso de 'Todas as Flores’: 'Achava que não ia ter essa popularidade', diz Regina Casé
Para falar da segunda fase de ‘Todas as Flores’, o Fantástico reuniu um time de mulheres especiais. A trama, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, é a primeira novela da Globo feita para o Globoplay. E no formato streaming, em que o público assiste quando quiser.
Regina Casé conta que sentiu que o diálogo com o público foi diferente:
“Eu achava que não ia ter essa popularidade que a novela teve. Esse fim de semana no aeroporto, as pessoas estavam tão ansiosas que elas me sacudiam: "quando é que começa de novo a novela?"”, conta a atriz.
“Nunca fui tão reconhecida”, diz Letícia Colin.
Elenco de ‘Todas as Flores’ fala sobre a nova novela
Na segunda fase, a dinâmica é a mesma: 5 capítulos novos por semana, a partir de quarta-feira (5).
Sophie Charlotte também comenta sobre como fazer esse modelo de novela foi diferente para ela:
“Eu acho que a edição da nossa novela é primorosa, assim, realmente deu um gás, uma dinâmica, que na feitura eu não tinha dimensão”, diz.
No final da entrevista, a repórter Carolina Raimundi propõe uma pequena dinâmica: que arranjo ou que flor as atrizes acham que seria um bom presente para personagem delas? Veja o resultado na reportagem em vídeo.
Ouça os podcasts do Fantástico:
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2023/04/02/elenco-celebra-sucesso-de-todas-as-flores-achava-que-nao-ia-ter-essa-popularidade-diz-regina-case.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.