17/04/2023 às 12h29min - Atualizada em 17/04/2023 às 12h29min

Sob nova gestão, Boali Goiânia anuncia melhorias e plano de expansão

Loja do Metropolitan Mall passará por uma rápida reforma ainda neste mês. Franqueada Nasmya Jamal já planeja abrir uma segunda unidade na capital

Marciel Silva
A empresária Nasmya Jamal é a mais nova responsável pela operação da Boali em Goiânia. Antes de assumir a gestão da loja, que fica no Metropolitan Mall, no Jardim Goiás, ela passou uma semana em São Paulo, onde participou de um treinamento na rede, que é considerada a primeira e maior franquia de alimentação saudável do Brasil.

“Passei por treinamentos teórico e prático, onde foi abordada a dinâmica de funcionamento do estabelecimento, tanto operacional, quanto de montagem e de sistema. Também atuei em todas as áreas da loja, desde a produção até a entrega do pedido ao cliente. Estou com a expectativa muito alta e com o desejo de trazer muitas novidades para o mall e para Goiânia”, conta.


Entre elas está uma rápida reforma, que acontecerá ainda neste mês, com o objetivo de deixar a loja do Metropolitan Mall mais confortável e aconchegante. Nasmya também revela que pretende difundir melhor a marca para levar a alimentação da Boali e o estilo de vida saudável para mais pessoas e, inclusive, plano de expansão. “Penso em abrir pelo menos mais uma unidade em Goiânia esse ano”, anuncia.

Adepta de um cardápio saudável, Nasmya se diz encantada pela marca, que nasceu para universalizar o acesso à alimentação saudável, transformar hábitos e fazer o bem por meio da comida. “São alimentos saudáveis muito saborosos. Trabalhamos com produtos frescos e de altíssima qualidade”, destaca. Além de nova franqueada da Boali, ela também é cirurgiã dentista bucomaxilofacial, faz parte do corpo docente da especialização em harmonização facial da EAP Goiás e é sócia proprietária da Harmonie Sorriso & Face, clínica especializada em harmonização orofacial, implantodontia e estética que também fica no Metropolitan Mall.

A Boali do Metropolitan Mall (@boali_goiania) funciona todos os dias da semana, das 10h às 22h, com o propósito de ser uma opção para se comer bem com preço acessível, funcionalidade e sabor. Bowls, risotos, saladas, burritos, crepes, wraps, lanches rápidos, sobremesas e bebidas especiais fazem parte do cardápio da loja, que também oferece os serviços de delivery e de retirada no balcão, pelo aplicativo de entrega iFood.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.