18/04/2023 às 08h51min - Atualizada em 18/04/2023 às 08h51min

​Show gratuito no Metropolitan Mall relembra grandes sucessos de novelas

Julinho Spicacci, Carlinhos ‘P.O.Box’ e João Marcello se apresentarão nesta quinta-feira (20), véspera de feriado, a partir das 19h30

Nesta quinta-feira (20), véspera do feriado de Tiradentes, o público do Metropolitan Mall terá a chance de recordar grandes sucessos dos folhetins televisivos que fazem parte do imaginário popular. O show ficará por conta de Julinho Spicacci, Carlinhos ‘P.O.Box’ Santos e João Marcello, que se apresentarão a partir das 19h30, no polo gastronômico do complexo, acompanhados pelo instrumentista Jader Steter. A entrada é franca.

Esta é a segunda edição do show “Novelas (vale a pena ouvir de novo)”, que traz um apanhado de alguns dos grandes sucessos que marcaram não somente as tramas televisivas como a vida de muitas pessoas, tendo embalado romances e influenciado gerações. Meu Mundo É Nada Mais, Alma Gêmea, Tocando Em Frente, Codinome Beija-Flor e Dancin’ Days são algumas pérolas da MPB que irão compor o repertório. A produção do espetáculo leva a assinatura de Duda Cruvinel.


O Metropolitan Mall está situado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO), e oferece um variado mix de serviços e gastronomia. O complexo também conta com estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 10, mediante apresentação do ticket de validação fornecido pelos estabelecimentos. Reservas de mesas podem ser feitas diretamente com um dos restaurantes do complexo. Mais informações pelo @mall_metropolitan.

SERVIÇO
Show “Novelas (vale a pena ouvir de novo)” com Julinho Spicacci, Carlinhos ‘P.O.Box’ Santos, João Marcello e Jader Steter
Data: 20/04 (quinta-feira)
Horário: a partir das 19h30
Local: Metropolitan Mall - Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO)
Mais informações: @mall_metropolitan
Entrada franca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.