18/04/2023 às 23h47min - Atualizada em 19/04/2023 às 00h00min

Semtepi oferta curso de capacitação gratuito para quem quer vender serviços nas redes sociais

Curso será realizado presencialmente no dia 27 de abril, no shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/04/18/semtepi-oferta-curso-de-capacitacao-gratuito-para-quem-quer-vender-servicos-nas-redes-sociais.ghtml



Curso será realizado presencialmente no dia 27 de abril, no shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Aplicativo do Facebook no iPhone
Jenny Kane/AP/Arquivo
A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a empresa Via Pública Social Business, lançou nesta terça-feira (18), um edital com mais 32 vagas gratuitas para o curso “Imersão 4.0 Social Business: Transforme suas redes sociais em uma Plataforma de Gestão de Negócios".
O curso será realizado presencialmente no dia 27 de abril, das 13h às 17h, no shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
Os interessados devem ler integralmente o edital e realizar a pré-inscrição por meio do link disponível em (https://semtepi.manaus.am.gov.br/), até as 12h desta quarta (19). A realização da inscrição não garante ao candidato a participação no curso escolhido, pois haverá um processo seletivo conforme descrito no edital.
A atividade faz parte do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender”, que tem como missão disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico ao público em geral.
Capacitação é destinada para estudantes, trabalhadores e demais interessados residentes em Manaus, que tenham a partir de 16 anos e ensino fundamental completo.
“Essa é mais uma incrível oportunidade para aqueles que desejam divulgar e vender seus serviços através das plataformas digitais”, frisou o diretor de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/04/18/semtepi-oferta-curso-de-capacitacao-gratuito-para-quem-quer-vender-servicos-nas-redes-sociais.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.