11/04/2023 às 14h23min - Atualizada em 19/04/2023 às 00h01min

O Preço do Bitcoin Está Previsto para Decolar, Levando o Novo Token ASI Junto

Depois de uma movimentação significativa nos mercados cripto, as previsões do Bitcoin são de novas altas. Entretanto, especialistas sugerem que o novo token do AltSignals, o ASI, deve “performar” melhor que o Bitcoin em termos percentuais até o final do ano.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-preco-do-bitcoin-esta-previsto-para-decolar-levando-o-novo-token-asi-junto/


  • O BTC aumentando em 50% produziu uma recuperação no mercado cripto
  • O AltSignals (ASI) é um novo token altamente promissor
  • O ASI deve superar o BTC em termos percentuais ao longo dos próximos meses e anos

Depois de uma movimentação significativa nos mercados cripto, as previsões do Bitcoin são de novas altas. Entretanto, especialistas sugerem que o novo token do AltSignals, o ASI, deve “performar” melhor que o Bitcoin em termos percentuais até o final do ano.

O AltSignals é uma plataforma de trading de alto nível, que está expandindo sua oferta de produtos de blockchain. Apresentamos aqui porque você deveria ficar de olho neste projeto, que pode ter uma performance excelente em 2023 e nos anos seguintes.

O AltSignals está sendo lançado durante uma recuperação do mercado

A previsão de preço do Bitcoin mudou positivamente depois de uma movimentação de preço promissora no começo de 2023. O BTC subiu mais de 50% desde suas baixas recentes, e tem impulsionado uma recuperação no mercado inteiro.

Depois de muitas altcoins caírem mais de 90%, a recuperação do BTC produziu ganhos generalizados no mercado de criptoativos. Isso acontece em um momento quando o AltSignals, uma comunidade de trading cripto altamente bem-sucedida, está lançando sua pre-sale.

O token ASI tem grande potencial para retornos, especialmente com os mercados se recuperando depois de uma previsão de preço positiva para o Bitcoin. Uma recuperação do BTC geralmente sinaliza o começo de movimentos de mercado bullish, e o ASI está bem posicionado para se beneficiar disso.

O que é o Bitcoin?

O Bitcoin (BTC) foi a primeira criptomoeda na blockchain. A blockchain do Bitcoin utiliza um protocolo de proof-of-work para obter consenso em uma rede distribuída de computadores. O processo é altamente complexo, e o custo econômico de superar o mecanismo de consenso faz com que atacar a rede do BTC seja praticamente impossível.

Desde que foi lançada em 2009, o BTC se tornou a maior criptomoeda em valor de mercado, sendo adotada por governos e instituições financeiras no mundo todo. A taxa de progresso da previsão de preço do Bitcoin é um testemunho da sua escassez inata – existirão somente 21 milhões de BTC, o que significa que uma demanda crescente está destinada a elevar o preço desse ativo.

Previsão de preço do Bitcoin: O BTC pode passar de $30000 em 2023?

A previsão de preço do Bitcoin para 2023 tem $30.000 como um valor chave. Se o Bitcoin passar do nível de resistência de $29.000, é provável que chegue até $30.000 ou mais até o final do ano.

O que é o AltSignals?

O AltSignals é uma das maiores comunidades de trading de criptoativos na Web3. A plataforma tem consistentemente fornecido sinais de trading lucrativos para seus usuários desde 2017 com um impressionante histórico de sucesso. Por exemplo, o Binance Futures Report de fevereiro de 2023 mostra uma taxa de sucesso de 90%.

O projeto agora está expandindo sua oferta de produtos e vai introduzir diversos recursos úteis para sua comunidade de traders cripto. O token ASI, que foi lançado por $0,012 na pre-sale, é integral para esse desenvolvimento.

Como o ecossistema vai utilizar o ASI?

O token ASI garantirá aos usuários acesso exclusivo a sinais de trading premium no mercado cripto, utilizando o ActualizeAI. O ActualizeAI é uma ferramenta de desenvolvimento revolucionária impulsionada por inteligência artificial (IA) que combina diversas tecnologias de ponta com dados de mercado. Depois de analisar uma ampla variedade de indicadores, o ActualizeAI pode gerar sinais de trading lucrativos consistentemente.

O ASI pode ser utilizado para acessar o AI Members Club. Essa oferta premium vai garantir acesso antecipado às novas ferramentas de trading do AltSignals. Com lucros massivos já sendo obtidos através das ferramentas de IA do AltSignals, esse recurso pode fornecer aos traders uma vantagem real nos mercados cripto.

Ao manter a posse do token ASI e se juntar ao AI Members Club, os usuários podem obter acesso a oportunidades de investimento exclusivas e muito mais. Os membros podem até mesmo ajudar a equipe de desenvolvimento do AltSignals a aprimorar suas ferramentas participando em testes e compartilhando feedback com a equipe.

O ASI pode chegar a $1 em 2023?

O token ASI representa um projeto sólido que está se expandindo. O AltSignals já tem uma grande base de usuários e ampla utilidade para o token, fazendo dele uma oportunidade de investimento ideal para os próximos anos.

Durante a pre-sale do AltSignals, o preço do ASI vai subir de $0,012 até $0,02274 antes do token ser lançado em corretoras. Nesse ponto, o preço do ASI pode subir de forma parabólica, especialmente se o desenvolvimento da IA coincidir com o aumento de preço generalizado das criptomoedas.

Os especialistas estão prevendo um preço de $1 para o token ASI antes do final de 2023 – um aumento de preço de 45x em relação ao final da pre-sale. Como um projeto renomado e focado em sua comunidade que, no futuro, vai utilizar ferramentas avançadas de IA, o AltSignals certamente tem um potencial enorme. 

Previsão de preço do AltSignals x Bitcoin: Por que comprar ASI?

Embora o Bitcoin deva iniciar uma recuperação para os mercados cripto, é improvável que terá uma performance melhor que o AltSignals em 2023 e anos seguintes se acontecer um bull market. Os primeiros investidores da pre-sale do ASI podem esperar retornos significativos nos próximos anos, pois o projeto combina diversas tecnologias revolucionárias para entregar uma experiência abrangente de trading.

O AltSignals tem o potencial para se tornar um projeto de trading em blockchain com IA líder da indústria. Entretanto, um número limitado de tokens ASI estão sendo lançados durante a pre-sale, e a prioridade de compra é para os primeiros que chegarem. O token ASI pode ser a melhor compra de 2023, com os investidores se preparando para a próxima bull run no mercado cripto.

Você pode participar da pre-sale do AltSignals aqui.

The post O Preço do Bitcoin Está Previsto para Decolar, Levando o Novo Token ASI Junto appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-preco-do-bitcoin-esta-previsto-para-decolar-levando-o-novo-token-asi-junto/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.