11/04/2023 às 12h36min - Atualizada em 21/04/2023 às 00h01min

Grupos de Investidores do Telegram Estão Agitados com o Anúncio da Pre-Sale Cripto do AltSignals

O AltSignals anunciou a pre-sale de seu token ASI, que libera o acesso à sua IA de trading de próxima geração.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/grupos-de-investidores-do-telegram-estao-agitados-com-o-anuncio-da-pre-sale-cripto-do-altsignals/


  • O AltSignals anunciou a pre-sale de seu token ASI, que libera o acesso à sua IA de trading de próxima geração
  • A popular plataforma tem mais de 52.000 usuários e conta com reviews incríveis
  • A pre-sale do ASI parece pronta para ser uma das melhores oportunidades de investimento de 2023

O mundo cripto parece ter encontrado um método favorito de trocar ideias, tendo escolhido o serviço de mensagens Telegram para sua comunicação. Isso significa que as primeiras chances para encontrar as melhores oportunidades com as melhores pre-sales de criptoativos estão justamente nesse aplicativo.

Os investidores atenciosos estão testemunhando uma onda de empolgação no app por causa do anúncio da pre-sale cripto do AltSignals. Muitos nesse espaço vêem a pre-sale como uma rara oportunidade de obter enormes lucros graças à forte proposição do projeto e sua importante habilidade de aproveitar sua enorme comunidade de usuários. 

O AltSignals conta com mais de 50.000 traders cripto em sua base de usuários, e construiu sua enorme comunidade graças à qualidade de seus produtos. Essa base estabelecida, junto com o preço baixo da pre-sale em um token de um produto bem-sucedido, são fatores sólidos que estão aumentando a empolgação, com o ASI futuramente garantindo acesso ao ActualizeAI – a próxima evolução no campo dos sinais premium.

O que é o AltSignals?

O AltSignals construiu sua reputação fornecendo sinais de trading de alta qualidade em negociações de day trading, futuros da Binance, Forex, CFD e ações. Talvez o indicador mais claro de quanto sua base de clientes valoriza a experiência de usuários é a avaliação do Trustpilot do AltSignals, com mais de 500 avaliações “Excelente” e uma média de 4,9/5.

Tendo construído uma comunidade leal de mais de 50.000 usuários desde seu lançamento em 2017, o AltSignals se estabeleceu como um líder, ajudando todos os níveis de traders a terem lucros diários, com incríveis resultados, graças às indicações da plataforma.

O AltSignals está construindo uma ferramenta de indicação conhecida como ActualizeAI, que vai aproveitar as tecnologias de IA de processamento de linguagem natural e análise de sentimento para vasculhar constantemente os mercados e encontrar oportunidades de trading impulsionadas por aprendizado de máquina. Essas oportunidades podem ser comunicadas rapidamente para os traders, garantindo uma vantagem sobre a concorrência e permitindo que maximizem seus lucros.

A taxa de sucesso dos sinais fala por si mesma, com a tecnologia do AltSignals entregando uma taxa de sucesso de 70-83% em trades de ETH e BTC. Essa taxa é uma prova crucial que explica a popularidade da plataforma, e significa que a pre-sale do ASI deve ter um sucesso similar.

Como o AltSignals funciona? 

O AltSignals utiliza tanto análise fundamental quanto técnica para fornecer um conjunto de dados completos para os algoritmos avançados utilizados para identificar as oportunidades de trading. Com a adição de aprendizado de máquina, seu reconhecimento de padrões será incrível, ajudando a impulsionar o sucesso massivo que o projeto teve até os dias de hoje.

A tecnologia atual, o AltAlgo™, garantiu resultados incríveis para os traders e solidificou a posição do AltSignals como um líder do mercado com sinais de trading que maximizam lucros em diversos mercados. Isso permitiu que muitos traders vencessem a concorrência e obtivessem o máximo de lucro.

Essa tecnologia já provada forneceu mais de 3.700 sinais cruciais para traders, e com os materiais de estudo e coaching para auxiliar traders de todos os níveis, o AltSignals pode ser um dos maiores auxílios para traders criptos experientes – o que explica a empolgação para a próxima fase de desenvolvimento do produto.

A pre-sale do ASI também marca o lançamento do ActualizeAI Club, onde os detentores de token podem utilizar seus tokens ASI para se registrar e receber acesso beta exclusivo a todos os novos lançamentos. Oferecendo uma oferta valiosa, o grupo serve para manter traders experientes à frente dos mercados. Participar do grupo também garante aos usuários a habilidade de obter ainda mais tokens ASI, programado para ser lançado no Q1 de 2023.

O que é o ASI? 

O token ASI é construído na blockchain do Ethereum, fornecendo um alto nível de segurança aos seus detentores. O token é um utility token com funções cruciais na plataforma AltSignals, com a posse do ASI sendo fundamental para acessar áreas diferenciadas e exclusivas da plataforma e tipos extras de sinais, como aqueles para o produto ActualizeAI.

O ASI será crucial para ter acesso antecipado aos sinais de trading, e a vantagem competitiva que isso garante deve fornecer enormes ganhos para o token. À medida que os usuários migram para a plataforma, essa vantagem certamente será um impulso fundamental ampliando o já incrível interesse na pre-sale do projeto.

O token também tem uma função permitindo a troca de valores na plataforma do AltSignals, assim como o acesso a recursos educacionais e muito mais. Esse alto nível de utilidade significa que muitos têm a expectativa de que haverá uma grande pressão de compra para o ASI, o que deve aumentar ainda mais o preço do token. Se isso não fosse o bastante, o token ASI terá um buyback de 3-5 anos e planos de queima para garantir um efeito deflacionário no supply do ASI – o que deve aumentar o preço do token ainda mais.

O ASI é considerado um bom investimento? 

Investidores cripto experientes sabem que as pre-sales cripto podem fornecer retornos enormes, com acesso a preços muito baixos e uma publicidade limitada do projeto, criando propostas de valor significativas. A pre-sale do ASI é um exemplo incrível disso, oferecendo aos investidores uma oportunidade única de se juntar a um projeto destinado à grandeza.

Com a já enorme base de usuários do projeto e reviews sólidos o apoiando, os analistas estão prevendo um futuro brilhante para o AltSignals e seu token ASI, com a pre-sale já tendo arrecadado $112k em apenas 1 dias. Com muitos já especulando se o token vai conseguir passar da barreira de $1 em 2023, não há dúvida que os detentores do ASI terão um 2023 empolgante pela frente.

Você pode participar da pre-sale do ASI aqui.

The post Grupos de Investidores do Telegram Estão Agitados com o Anúncio da Pre-Sale Cripto do AltSignals appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/grupos-de-investidores-do-telegram-estao-agitados-com-o-anuncio-da-pre-sale-cripto-do-altsignals/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.