06/04/2023 às 16h43min - Atualizada em 24/04/2023 às 00h01min

Previsão de Preço do Cosmos Para 2023. Será que o Token ASI do AltSignals Pode Superar o ATOM?

Muitos investidores estão procurando pela próxima grande oportunidade, com o mercado de criptoativos parecendo bastante otimista nas últimas semanas. O Cosmos e o AltSignals são dois nomes que continuam aparecendo, mas qual é o melhor investimento? Neste artigo, você verá algumas previsões de preços de especialistas para o Cosmos e determinar se o AltSignals pode “performar” melhor que o ATOM em 2023.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/previsao-de-preco-do-cosmos-para-2023-sera-que-o-token-asi-do-altsignals-pode-superar-o-atom/


Muitos investidores estão procurando pela próxima grande oportunidade, com o mercado de criptoativos parecendo bastante otimista nas últimas semanas. O Cosmos e o AltSignals são dois nomes que continuam aparecendo, mas qual é o melhor investimento? Neste artigo, você verá algumas previsões de preços de especialistas para o Cosmos e determinar se o AltSignals pode “performar” melhor que o ATOM em 2023.

O Cosmos (ATOM) tem se mantido muito forte

O Cosmos, conhecido como “A Internet das Blockchains”, é um ecossistema revolucionário projetado para resolver as questões de interoperabilidade, escalabilidade e segurança, que têm sido um problema no mundo cripto. Ele permite, efetivamente, a blockchains não relacionadas, como o Bitcoin e Ethereum, interagirem e trocarem informações, abrindo um mundo de novos casos de uso e funcionalidades. 

Essa utilidade fez o Cosmos se destacar em relação à sua performance de preço. Enquanto boa parte do mercado cripto ficou para trás recentemente, o ATOM teve uma movimentação de preço bastante positiva. Desde sua baixa de $5,55 em junho de 2022, ele aumentou mais de 200%, chegando em $17,2 em setembro. Similarmente, no meio de março, o ATOM subiu 31%, de $10,19 para $13,48 em quatro dias.

Diversos desenvolvimentos positivos na chain devem suportar a performance de preço futura do ATOM. Blockchains independentes agora podem comprar segurança de validadores do hub do Cosmos, o que ampliará as recompensas de investimento em staking para os detentores do ATOM, valorizando assim o ecossistema. 

Além disso, o protocolo Inter Blockchain Communication (IBC), que permite a interoperabilidade em blockchains nativas do Cosmos, viu o número de projetos construídos usando sua tecnologia crescer de 32 (no Q4 de 2021) para 53 (no Q4 de 2022). Esse é um sinal que a adoção do Cosmos está acelerando, podendo impulsionar um aumento do preço.

Previsão de Preço do Cosmos (ATOM)

Graças ao otimismo em torno do ATOM, as previsões de preço do Cosmos para 2023 têm aumentado nas últimas semanas. O ATOM vale, atualmente, cerca de $12, mas muitos o veem chegando a $22 este ano. Previsões de preço mais otimistas para o Cosmos preveem valores entre $27 e $33, o que parece possível, levando em conta os recentes desenvolvimentos da rede. 

Se tudo der certo, alguns especialistas chegam a colocar as previsões de preço do Cosmos em $39. Nesse caso, os investidores de hoje poderão ter lucros de $225%!

O AltSignals (ASI) Está Pavimentando o Caminho Para Soluções de Trading Baseadas em Inteligência Artificial (IA)

O AltSignals é um provedor de sinais de trading renomado que foi fundado em 2017, atendendo a traders de cripto, forex e mercado de ações. Ao longo dos anos, o AltSignals construiu uma reputação sólida e reuniu uma comunidade de mais de 50.000 assinantes gratuitos e 1.400 membros VIP. Ele enviou mais de 1.500 chamadas de trading precisas, obtendo uma taxa de precisão média de 64%, entregando retornos fenomenais. 

Para dar apenas um exemplo, o AltSignals conseguiu retornos na Binance Futures para seu assinantes de 4.643% em 23 trades entre janeiro e fevereiro, obtendo uma taxa de sucesso de 91%. Esses resultados são apoiados pela página da plataforma no Trustpilot, que tem uma nota de 4,9/5, com quase 500 avaliações positivas. 

O sucesso do AltSignals pode ser atribuído ao seu indicador proprietário AltAlgo™, que vasculha os mercados para identificar oportunidades de trading em tempo real utilizando mais de 34 diferentes estratégias e filtros. Esse indicador funciona junto com uma equipe de traders profissionais do AltSignals, que estão buscando dar o próximo passo com o token ASI e o algoritmo ActualizeAI. 

Esse algoritmo vai aproveitar várias tecnologias de IA, incluindo modelagem preditiva e análise de sentimento, para refinar os sistemas do AltAlgo e fornecer sinais de trading inigualáveis. Os detentores do token ASI terão acesso exclusivo a esse algoritmo avançado impulsionado por IA, o ActualizeAI, permitindo que se mantenham à frente do mercado e otimizem sua performance de trading. 

Possuir os tokens ASI garante aos investidores acesso ao AI Members Club, onde podem participar no teste de produtos, contribuir com ideias, e serem os primeiros a experimentarem novas atualizações para o algoritmo ActualizeAI. Isso não apenas ajuda a criar uma comunidade engajada e que tem a ganhar com o desenvolvimento do AltSignals, mas também oferece aos investidores oportunidades de obter tokens ASI adicionais como recompensa pelos seus esforços. 

Esses tokens ASI extras podem ser acumulados para liberar recursos mais avançados do ecossistema do ActualizeAI, fornecendo aos usuários informações e ferramentas de trading aprimoradas. Junto com outros recursos valiosos, como entrada em campeonatos de trading e direito de voto na governança da plataforma, o ASI oferece aos detentores várias utilidades extraordinárias. Isso pode levar a um aumento substancial do preço do ASI em 2023, de acordo com analistas. 

Previsão de preço do AltSignals (ASI)

Embora o ASI vá terminar a pre-sale a $0,02274, muitos preveem que em 2023 esse valor pode ficar muito maior. Alguns consideram esse preço extremamente subvalorizado, levando em conta o histórico de sucesso do AltSignals e o potencial para transformar a indústria de sinais de trading. Como resultado disso, foram feitas previsões que indicam que o ASI pode atingir $0,40 até o final de 2023.

Projeções mais ambiciosas colocam o ASI em até $0,70, o que também não é impossível. Se esse nível for alcançado, até mesmo os últimos investidores da pre-sale poderão ter lucros de quase 3.000%.

Em Qual Você Deve Investir?

Embora as previsões do Cosmos sejam otimistas, seu potencial de lucro para 2023 não se compara ao do AltSignals. Com a introdução do token ASI e o desenvolvimento do algoritmo ActualizeAI, o AltSignals tem potencial para aproveitar sua já numerosa comunidade para criar uma demanda significativa para seus tokens.

Os investidores que entrarem no projeto hoje podem esperar por ainda mais lucros em potencial, já que o ASI ainda está na fase lançar da pre-sale, valendo $0.012. Você não vai querer ficar de fora da pre-sale do token ASI – ele pode ser um dos tokens com melhores retornos de 2023. 

Você pode participar da pre-sale do ASI aqui.

The post Previsão de Preço do Cosmos Para 2023. Será que o Token ASI do AltSignals Pode Superar o ATOM? appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/previsao-de-preco-do-cosmos-para-2023-sera-que-o-token-asi-do-altsignals-pode-superar-o-atom/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.