24/04/2023 às 09h44min - Atualizada em 24/04/2023 às 09h44min

Última semana para ver a exposição 'Obscuro Objeto de Desejo'

A mostra, com 15 obras do artista goiano Leandro Teixeira, em cartaz na Galeria de Arte do Lowbrow, traz desenhos que ilustram o corpo humano de um jeito singular.

A mostra, com 15 obras do artista goiano Leandro Teixeira, em cartaz na Galeria de Arte do Lowbrow, traz desenhos que ilustram o corpo humano de um jeito singular. Ela poderá ser visitada até o dia 30 de abril, quando sai para dar lugar a uma nova exposição. As ilustrações estão à venda e têm preços a partir de R$ 200,00

Esta é a última semana para conferir a exposição em cartaz na Galeria de Arte do Lowbrow Lab Arte & Boteco, "Obscuro Objeto de Desejo", que estreou no dia 2 de março e segue até o dia 30 de abril. Sob a curadoria de Roan, a mostra traz desenhos feitos pelo artista goiano Leandro Teixeira, com caneta esferográfica sobre papel, os quais retratam o corpo humano de maneira ao mesmo tempo lógica e surreal.

As ilustrações estão à venda e têm preços a partir de R$ 200,00. A visitação é gratuita e pode ser realizada, especialmente esta semana, entre sexta-feira e domingo. Sexta e sábado, das 19h à meia-noite, e domingo das 18h à meia-noite.

Leandro Teixeira
Graduado em Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás (UFG), o artista exercita e experimenta sua sensibilidade criativa dentro das diversas linguagens artísticas, como o desenho, a pintura, a escultura e também a música, mas é através do desenho que pensa e traduz sua imaginação. Feitos com materiais simples, como caneta esferográfica e papel, seus trabalhos apresentam o corpo humano de um modo bastante pessoal. E é justamente desta temática que ele se apropria como motivo para sua liberdade criadora, buscando aprimorar seu estilo e sua técnica, que se revela na sutileza dos detalhes. Desde 2009, Leandro também trabalha como ilustrador, técnico em cenografia, percussionista e baterista em projetos musicais.

Lowbrow
Na última semana de abril, o Lowbrow funcionará na sexta-feira, no sábado e no domingo, com os melhores drinks e comidas de boteco da cidade. Na programação musical, contará com Maíra (sexta), LoopCross (sábado) e Diego Falk e Banana Bacon (domingo). O Lowbrow Lab Arte & Boteco está localizado na Rua 115, nº 1684, no Setor Sul. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp 62 3932-4604. 

SERVIÇO
ÚLTIMOS DIAS - Mostra "Obscuro Objeto de Desejo", de Leandro Teixeira

Entrada para a exposição: Gratuita
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.