25/04/2023 às 08h47min - Atualizada em 25/04/2023 às 08h47min

Setor Bela Vista ganhará mais modernização com novo lançamento imobiliário

Alt-65 Home Design será o nome do residencial, que oferecerá apartamentos de dois quartos, três suítes, penthouses e apartamentos garden em uma torre de 45 pavimentos

Divulgação - Grupo Mauá

Um dos bairros com maior altitude em Goiânia, na divisa com os setores Marista, Bueno e Serrinha, o Bela Vista tem localização privilegiada e possui uma boa estrutura de comércio e serviços. Apesar de ter recebido baixo volume de lançamentos imobiliários nos últimos anos, a valorização média dos apartamentos novos no bairro foi de  22% segundo dados da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Goiás (Ademi-GO), o que demonstra a boa aceitação do público ao lugar.

 É este o estímulo para o Grupo Mauá, a Somos Incorporadora, a Partini, a Cy.Capital e a Toctao Soluções de Engenharia, que se uniram para levar modernização para o bairro com um novo residencial a ser construído na esquina da T-65 com a Rua S-3, onde funcionou durante anos a antiga sede do Grupo Mauá.  

 “O Bela Vista passou por uma verticalização no passado e, agora, vai passar por um novo momento de ressignificação da moradia”, salientou Fernando Razuk, diretor da Somos, durante a apresentação do projeto aos corretores de imóveis.

 Alt-65 Home Design será o nome do residencial, que oferecerá apartamentos de dois quartos, três suítes, penthouses e apartamentos garden. A proposta é levar um projeto atemporal para diferentes perfis. As metragens variam de 68 a 232 metros quadrados. 

 Serão dois pavimentos de lazer no térreo mais um rooftop para o morador desfrutar a vista privilegiada do bairro em seus momentos de descanso e cuidados pessoais. As estruturas incluem academia, pet place, brinquedoteca, piscina com cascata e tratamento de ozônio, sauna, espaço gourmet e salão de festas. Tecnologias como fechadura eletrônica, vaga para abastecimento para carro elétrico e comodidades como um mini mercado autônomo, bikes compartilhadas com ferramentaria de apoio farão parte do condomínio.

 “São serviços que se tornaram essenciais para as famílias, e que não fazem parte da primeira etapa de verticalização do bairro”, salientou Razuk. Vale ressaltar que a torre do empreendimento terá 45 pavimentos, o que valorizará ainda mais a visão panorâmica para os moradores e o design trará beleza e modernidade para toda a vizinhança. O lançamento para o público está previsto para o início de maio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.