25/04/2023 às 23h34min - Atualizada em 26/04/2023 às 00h00min

Prefeito de Tupanciretã anuncia afastamento do cargo por motivos de saúde

Gustavo Herter Terra (PP) informou que passará por uma cirurgia para retirada de um câncer na quarta-feira (26) e que deve retornar aos trabalhos em maio. Quem fica no cargo durante o período é o vice-prefeito Márcio Teixeira Dias (PP).

G1 Brasil
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2023/04/25/prefeito-de-tupancireta-anuncia-afastamento-do-cargo-por-motivos-de-saude.ghtml



Gustavo Herter Terra (PP) informou que passará por uma cirurgia para retirada de um câncer na quarta-feira (26) e que deve retornar aos trabalhos em maio. Quem fica no cargo durante o período é o vice-prefeito Márcio Teixeira Dias (PP). Prefeito Gustavo Terra pediu afastamento do cargo para tratar um câncer
Larissa Pomina
O prefeito de Tupanciretã, na Região Central do RS, Gustavo Herter Terra (PP), comunicou nesta terça-feira (25), o afastamento temporário, por motivos de saúde. Quem fica no cargo durante o período é o vice-prefeito Márcio Teixeira Dias (PP).
Ao g1, o prefeito informou que passará por uma cirurgia para retirada de um câncer na quarta-feira (26) e que deve retornar aos trabalhos em maio.
"Assumo temporariamente as funções da prefeitura, mas certo de que logo o Gustavo estará de volta com toda a força, competência de sempre. Expresso meu desejo de que tudo fique bem”, disse o vice-prefeito Márcio.
Gustavo Terra foi eleito em 2020 com 43,53% dos votos. Ele tem 54 anos e é casado.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Fonte: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2023/04/25/prefeito-de-tupancireta-anuncia-afastamento-do-cargo-por-motivos-de-saude.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.