26/04/2023 às 15h13min - Atualizada em 26/04/2023 às 15h13min

O Boticário proporciona experiência de cuidados e beleza na Feijuca

Evento ocorre em São Luís dos Montes Belos (GO), onde a marca oferece um confortável estande com serviços para retocar a make, experimentar fragrâncias e relaxar com massagens nas mãos e pés

Curtir muito em meio ao agito e, ao mesmo tempo, participar de um momento para retocar a make e ter acesso a experiências de beleza e cuidados. Essa é a proposta do Boticário em sua primeira participação na Feijuca, uma das festas mais esperadas pelos moradores de São Luís dos Montes Belos e região, que este ano ocorre no dia 29 de abril.

Ambientado com a sofisticação da marca, o espaço de 60m2 contará com serviços diversos para atender diferentes necessidades de quem participa do evento. Estão programados lounges para retoques de maquiagem, finalização de cabelos com produtos Match, experimentação de fragrâncias femininas e masculinas, além de massagens nas mãos e pés, este último serviço em total sintonia à nova linha Nativa Spa Orquídea Noire. Além disso, o espaço contará ainda com câmera 360, disponível para os visitantes registrarem o momento.


"Agora que as festas estão de volta a todo vapor, a ideia é seguirmos ainda mais próximos do consumidor também em seus momentos especiais. Para muitos clientes é a oportunidade de conhecer, experimentar e utilizar nossos produtos num formado intimista ao proporcionar relaxamento e bem-estar, soluções, numa conexão real com o cliente", comenta Vivian Vieira Gonçalves Nogueira, franqueada o Boticário em São Luís dos Montes Belos.

Sobre O Boticário       
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022           
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.