04/05/2023 às 23h24min - Atualizada em 05/05/2023 às 00h00min

Perseguição com troca de tiros deixa quatro suspeitos mortos e um policial ferido em Porto Alegre, diz BM

Brigada Militar faz buscas na zona sul da Capital ao quinto suspeito, que conseguiu fugir. PM foi atingido por estilhaços na cabeça e não corre risco de vida.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2023/05/04/perseguicao-com-troca-de-tiros-deixa-quatro-suspeitos-mortos-e-um-policial-ferido-em-porto-alegre-diz-bm.ghtml



Brigada Militar faz buscas na zona sul da Capital ao quinto suspeito, que conseguiu fugir. PM foi atingido por estilhaços na cabeça e não corre risco de vida. Perseguição policial termina com quatro mortos e um PM ferido em Porto Alegre
Guto Teixeira/RBS TV
Uma perseguição policial com troca de tiros terminou com quatro suspeitos mortos e um PM ferido na zona sul de Porto Alegre nesta quinta-feira (4). Um quinto suspeito conseguiu fugir para uma área de matagal. O soldado foi atingido por estilhaços na cabeça e não corre risco de vida.
De acordo com a Brigada Militar (BM), os suspeitos teriam passado pela Avenida Juca Batista atirando de dentro de um veículo com placas clonadas. Ao ser acionada, a guarnição tentou abordar os ocupantes do carro, que teriam fugido e disparado contra a viatura policial.
Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram contra um muro. Conforme a BM, houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos. Três homens e uma mulher chegaram a ser conduzidos ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) da Capital para receber atendimento médico, mas morreram no local. Eles não foram identificados.
A BM faz buscas na região ao quinto suspeito, que conseguiu fugir. Não há confirmação se ele também foi atingido pelos disparos.
Segundo a BM, foram encontrados um revólver, três pistolas e munição no veículo utilizado pelos suspeitos. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Perseguição policial termina com quatro mortos e um PM ferido em Porto Alegre
Guto Teixeira/RBS TV
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Fonte: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2023/05/04/perseguicao-com-troca-de-tiros-deixa-quatro-suspeitos-mortos-e-um-policial-ferido-em-porto-alegre-diz-bm.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.