05/05/2023 às 18h23min - Atualizada em 05/05/2023 às 18h23min

Para suprir demanda por imóveis corporativos, incorporadora lança empreendimento comercial na região do Alphaville, neste sábado

Um brunch neste sábado, dia 6 de maio, às 8h, marca o lançamento da segunda torre do Euro Towers Live Office, mixed use empresarial da Euro Incorporações que será erguido no Park Lozandes, para atender a demanda de uma das regiões com maior crescimento qualitativo da cidade. A região já conta com 39 condomínios horizontais, receberá mais 30 nos próximos 3 ou 4 anos,  além de órgãos públicos - como o Paço Municipal, Fórum Cível, Assembleia Legislativa, Ministério Publico Federal, entre outros que já confirmaram que irão se mudar para o bairro, como o Ministério Publico Estadual (MPE), Justiça Federal, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outros.

 

Durante todo o dia, visitantes poderão conhecer a sala decorada e detalhes na Central de Decorados Euro Incorporações no Park Lozandes. “Idealizamos o empreendimento porque sabemos da demanda por espaços corporativos modernos na região de maior concentração de renda e do novo centro administrativo de Goiânia”, diz o gerente comercial e de marketing da Euro Incorporações, Henrique Campelo. 

 

Com salas de 25 a 67 metros quadrados, o empreendimento já teve 30% das unidades comercializadas na fase de pré-lançamento. O projeto oferecerá a comodidade necessária à rotina corporativa: auditório, estúdio podcast, car wash, área de descompressão, vagas para carro elétrico, bicicletário, vestiário para condôminos, entre outros. 

 

A primeira torre, com salas corporativas e apartamentos compactos, foi totalmente comercializada no lançamento. Henrique explica que chamou atenção o fato de que 30% dos compradores oriundos de bairros fora da região primária, como os setores Bueno, Marista e Oeste. “Percebemos, com este fato, que profissionais liberais, como médicos, advogados, psicólogos, dentistas e empreendedores em geral, estão sendo atraídos para a região porque já percebem que há uma significativa parcela de clientes aqui”, diz.  O empreendimento irá movimentar, no total, um montante de R$ 357 milhões em negócios. 


Sobre a Euro Incorporações

 

O Euro Towers é um projeto da Euro Incorporadora, empresa integrante de uma holding espanhola com atuação internacional no segmento de bebidas, indústrias cinematográficas e vinícolas, que movimenta mais de R$ 2 bilhões por ano. Em Goiás, a incorporadora atua desde 2006 e já entregou mais 260 mil metros quadrados de área construída no Jardim Goiás, Vila Maria José, Parque das Laranjeiras e Park Lozandes. Entre os empreendimentos está o Euro Park, primeiro complexo de residenciais com um parque privativo do Centro-Oeste que já foi parcialmente entregue aos moradores.

 

Serviço: lançamento da segunda torre do Euro Towers Live Office

Data: sábado, 6 de maio 

Local: Central de Decorados do EuroPark
Endereço: PL 2 esq. com PL 4, ao lado do Manakai e do Alphaville Araguaia

Mais informações: www.euroinc.com.br  @euroincorporacoes


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.