07/05/2023 às 23h42min - Atualizada em 08/05/2023 às 00h00min

Deputado estadual de MG é feito refém durante roubo na Pampulha, em Belo Horizonte

"Ficaram comigo aqui uns 15 minutos, me agredindo, me batendo, me esfolando. [...] Mas, graças a Deus, nada pior aconteceu", disse o parlamentar.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/05/07/deputado-estadual-de-mg-e-feito-refem-durante-roubo-a-casa-na-pampulha-em-belo-horizonte.ghtml



"Ficaram comigo aqui uns 15 minutos, me agredindo, me batendo, me esfolando. [...] Mas, graças a Deus, nada pior aconteceu", disse o parlamentar. Prefeito de Santa Luzia Christiano Xavier (PSD-MG)
Reprodução/TV Globo
O deputado estadual Delegado Christiano Xavier (PSD-MG) foi mantido como refém, neste domingo (7), por três ladrões que invadiram a casa dele, no bairro Itapoã, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o parlamentar foi rendido por volta das 13h, na garagem da residência. Os criminosos simularam estar armados e usaram uma chave de fenda para agredir e ameaçar Christiano.
Em determinado momento, a vítima reagiu e começou a lutar com os bandidos, que fugiram em um carro. Eles conseguiram levar um telefone celular, mil reais em dinheiro, uma carteira com documentos pessoais e chaves do imóvel.
Delegado Christiano Xavier (PSD-MG) publicou um relato nas redes sociais
Reprodução/Redes sociais
Nas redes sociais, o deputado compartilhou um vídeo comentando o ocorrido.
"Ficaram comigo aqui uns 15 minutos, me agredindo, me batendo, me esfolando. [...] Mas, graças a Deus, nada pior aconteceu", disse Christiano.
A Polícia Civil (PC) esteve no local à procura de imagens e informações que pudessem levar à identificação dos autores do crime e do veículo utilizado na fuga.
Os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/05/07/deputado-estadual-de-mg-e-feito-refem-durante-roubo-a-casa-na-pampulha-em-belo-horizonte.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.