29/03/2016 às 07h58min - Atualizada em 29/03/2016 às 08h07min

Time do Aliança estreia 1º fase da competição nacional da Liga de Futebol Feminino

A 1º fase da competição nacional da Liga de Futebol Feminino Sub-20 estreia nesta quarta (30), com o time Aliança/Estácio de Sá (GO) x Caucaia (CE) em campo.
futebol feminino

futebol feminino

Jogo entre o Aliança/Estácio de Sá (GO) e Caucaia (CE) acontece na próxima quarta-feira (30), em Fortaleza Representando a região Centro-Oeste, o time do Aliança/Estácio de Sá (GO) entra em campo na próxima quarta-feira (30) contra o Caucaia (CE), em Fortaleza, para estrear a 1º fase da competição nacional da Liga de Futebol Feminino Sub-20, promovida pela Associação CUEBLA, em parceria com o Ministério dos Esportes. De acordo com a presidente da Aliança, Patrícia Aparecida, serão somente doze times participantes, divididos em três grupos, que jogarão entre si em turnos (1º fase) e returnos (2º fase). Na 1º fase, além de jogar com o Caucaia (CE), o time goiano também terá como adversário o Iranduba (AM) e Juventus (CE), cujos jogos estão previstos para acontecer, respectivamente, no dia 01 e 03 de abril, também em Fortaleza. Serão classificados para a 2ª fase os dois melhores times de cada grupo, bem como as duas melhores equipes que ocuparem o terceiro lugar. Patrícia reforça que as atletas goianas estão muito empenhadas em vencer a competição. "Para se preparar para os jogos, o time treina três vezes por semana, terça, quinta e sábado, no campo do SINT-IFESgo", explica. [tabs type="horizontal"] [tabs_head] [tab_title] Grupo 1[/tab_title] [tab_title] Grupo 2 [/tab_title] [tab_title] Grupo 3 [/tab_title] [/tabs_head] [tab] Aliança F Clube GO Caucaia CE Iranduba AM Juventus CE [/tab] [tab] Coritiba PR Criciuma SC Duda/ Canoas RS Foz Cataratas PR [/tab] [tab] Adeco SP Ferroviária SP São José SP Vasco da Gama RJ [/tab] [/tabs]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.