09/05/2023 às 09h32min - Atualizada em 09/05/2023 às 09h32min

Pelo 3º ano consecutivo, a Pivot é eleita concessionária Premium pelo WCD da Case IH

Pivot Máquinas Agrícolas e Sistemas de Irrigação acaba de ser reconhecida pelo terceiro ano consecutivo, na categoria Premium, como uma das melhores concessionárias Case IH no Brasil

A empresa goiana Pivot Máquinas Agrícolas e Sistemas de Irrigação acaba de ser reconhecida pelo terceiro ano consecutivo, na categoria Premium, como uma das melhores concessionárias Case IH no Brasil. É o que atesta o prêmio World Class Dealer, (WCD), um programa de aprimoramento contínuo da Case IH, que  realiza todos os anos uma criteriosa avaliação dos seus concessionários quanto aos serviços prestados e padronização das lojas. “Esse prêmio é como um selo de qualidade que o concessionário ganha quando está trabalhando corretamente. Nós ganhamos o nível mais alto que é Concessionária Premium WCD. Então, parabenizamos todo o time da Pivot por essa importante conquista, porque este prêmio é resultado do engajamento e dedicação de todos”, esclarece Cauê Campos, CEO da Pivot. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.