09/05/2023 às 16h57min - Atualizada em 09/05/2023 às 16h57min

Em comemoração ao Dia das Mães, O Boticário traz programação para mães e filhos compartilharem amor

Câmera 360º e painel decorado com flores permanentes é o plano de fundo para um vídeo, que se tornará uma linda lembrança em família. Espaço aberto ao público no piso 1 do Flamboyant Shopping ainda oferece entretenimento para as crianças

Mais que presentear, presentear com amor. Com essa proposta, o Boticário traz para as mamães de Goiânia e região, a ação Amor 360º, no Flamboyant Shopping, com entrada franca, dias 11, 12 e 13 de maio. A marca montou no piso 1 do empreendimento, um grande cenário decorado com flores permanentes, com capacidade para registrar momentos entre mães e filhos a partir de uma câmera 360º. Às vésperas do Dia das Mães, uma das datas mais afetivas do ano, o objetivo é proporcionar lindas lembranças às famílias, com uma experiência única de interação e afetividade.
 
A atração é gratuita e para participar é muito simples. Basta ir até a instalação, fazer um breve cadastro com os promotores da marca no local. Eles, então, irão direcionar mães e filhos para o centro do espaço onde está a câmera 360º. Já posicionados, a gravação é iniciada e o público vai interagir e se divertir enquanto a câmera dá o seu giro. O vídeo é enviado para os participantes por meio de QR Code ou via bluetooth. Ao postar a mídia no Instagram, o cliente ainda garante um mimo. Basta marcar o perfil @boticario.goiania.go, visitar a loja do Boticário no Flamboyant Shopping, apresentar a postagem e retirar o brinde.

 
Outra novidade para celebrar a data é o Espaço Kids, onde as crianças podem se divertir personalizando um cartão de presente especial para a mamãe. A estrutura também expõe os kits presenteáveis especialmente preparados para a data. Ampliando a praticidade na escolha do presente, a loja está a poucos metros do evento e oferece opções para mães, avós, madrastas, sogras e muitas novidades para o Dia das Mães.
 
Presenteie com amor
Para o Dia das Mães, o Boticário preparou 15 kits presenteáveis, que incluem os principais sucessos da marca. Em edições limitadas e embalagens especiais, as novidades ainda oferecem o Mais Presente Boticário, plataforma para resgate de ofertas e experiências incríveis. As opções foram pensadas no perfil da data, reforçando o papel da marca-líder na categoria de presenteáveis para uma experiência completa ao consumidor, surpreendendo a mãe duplamente.
 
Os kits presenteáveis de edição limitada têm valores que variam entre R$ 64,90 e R$ 349,90 e incluem opções de produtos das categorias de Perfumaria Feminina e Cuidados Corporais. Os destaques em perfumaria ficam para o Kit Presente Dia das Mães L'eau de Lily, com fragrância floral e creme hidratante desodorante para o corpo e para as mãos trazendo toda a delicadeza e a feminilidade clássicas da marca. Já para cuidados com o corpo, o destaque fica por conta do Kit Presente Dia das Mães Nativa SPA Ameixa, com Body Splash e Loção Hidratante para corpo e mãos, que envolve a pele com uma fragrância intensa e torna o presente inesquecível para presentear na data comemorativa.
 
Serviço
Ação Amor 360º, do Boticário
Quando: 11, 12 e 13 de maio - 14h às 20h
Onde: Flamboyant Shopping, piso 1
Entrada franca
 
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil, com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.    
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.