10/05/2023 às 17h01min - Atualizada em 10/05/2023 às 17h01min

Shopping realiza atendimento gratuito para as mamães

Em parceria com a Bluefit Academia e Faculdade Estácio, Shopping Estação realizará aulas coletivas e atendimento gratuito para as mamães

Segundo dados da última pesquisa do IBGE, realizada em 2021, o Brasil é o país com mais sedentários no mundo, atingindo a marca de 47%. De acordo com a mesma pesquisa, só as mulheres atingem 31,3% da população ativa do Brasil. 


Ciente desse cenário e com o objetivo de promover mais qualidade de vida, entre a população feminina, sobretudo entre as mulheres que são mães e desejam investir em bem-estar,  o Shopping Estação Goiânia promove uma ação com atendimentos gratuitos e aulas  coletivas para as mamães que estarão no Shopping entre os dias 11 e 13 de maio na praça de alimentação do Shopping. 

As participantes terão direito a atendimento nutricional gratuito realizado pelo curso de nutrição da Faculdade Estácio que acontecerá na praça de alimentação do power center.

Além dos atendimentos, a academia Bluefit proporcionará atividades físicas coletivas de 30 minutos para as mamães. Segundo Bayron Jenner, gerente da Blue Fit, localizada no Shopping Estação,  o evento é uma forma de homenagear as mulheres que abdicam do seu próprio bem, em prol do bem-estar de seus filhos.  “ As mães normalmente deixam sua vida de lado para cuidar de nós. Essa ação que estamos realizando é uma forma de proporcioná-las um momento de autocuidado e amor e mostrar para elas que também é possível cuidar de si mesmo”


Brisa Fialho, analista do Shopping Estação explica que o objetivo do Shopping é proporcionar um momento  de  distração para as mulheres que são a base de nossas vidas. “ Devido a rotina corrida,  as mamães não conseguem tempo para dedicar-se a vida saudável. Nosso objetivo em promover essa ação é conscientizá-las sobre a importância de uma rotina saudável e, claro, garantir um momento único e especial  na vida delas.”, complementa.


Os interessados em participar da ação, poderão se inscrever previamente no instagram do Shopping Estação (@shoppingestacaogoiania) e levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento, para confirmar sua participação.



Evento : Desafio mamãe fit

Data : 11/05

Horário : A partir das 13h - atendimento nutricional com a Faculdade Estácio

17h -  Aulão em parceria com a Bluefit

Data: 12/05
Horário : A partir das 13h - atendimento nutricional com a Faculdade Estácio

17h - Aulão em parceria com a Bluefit

Data : 13/05

Horário : 10h -  Aulão em parceria com a Bluefit
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.