11/05/2023 às 13h50min - Atualizada em 11/05/2023 às 13h50min

Nature Home Resort é sucesso de vendas

Primeiro condomínio boutique de Anápolis tem assinatura Perplan e contou com evento de lançamento prestigiado

Um projeto cuidadosamente pensado nas pessoas, na importância de conexões reais com a natureza, em inúmeros opcionais para o bem-estar e recursos de lazer. Essas são algumas propostas do Nature Home Resort, o primeiro condomínio boutique de Anápolis, que foi tema de um evento especial, promovido pela Perplan, no último dia 6 de maio, garantindo o sucesso de vendas do empreendimento. Ainda há unidades disponíveis para comercialização.
 
A programação desenvolvida para receber clientes e parceiros da marca incluiu uma recepção memorável com direito a ambientação exclusiva e cardápio temático. Entre os anfitriões, estava o CEO da Perplan, Ricardo Telles, que destacou a satisfação de lançar um projeto único, que une sofisticação, conforto, contato com área verde nativa em um conceito inovador e localização privilegiada. “São atrativos que fazem do Nature um produto realmente muito especial. É muito gratificante participar da realização de sonhos de tantas famílias”, comemora.

Quem também recebeu os convidados foi Paulo Toledo, CEO da CIA Multiplataforma Imobiliária. A empresa comandada por ele mobilizou o mercado anapolino atraindo o interesse das imobiliárias e de futuros moradores. Isso porque já é sucesso absoluto de vendas. “Não poderia ser diferente. O Nature é o primeiro condomínio boutique de Anápolis, foi pensado nas pessoas, na conexão delas com a natureza, representando uma nova forma de viver”, destaca Paulo.
 
Satisfação
Comprovando a versatilidade do novo empreendimento, a Perplan recebeu clientes com diversas necessidades de moradia, mas que viram no Nature Home Resort uma proposta inovadora e perfeita para diferentes perfis de família.
 
A odontóloga Gabriele Nunes com a bebê Helena e seu marido, o técnico em eletrotécnica Ismael Nascimento, foram conferir a novidade e acabaram adquirindo o primeiro lote do empreendimento. Conforme explicaram, a compra materializa o sonho de morar numa casa ampla e repleta de conforto para futuramente ampliar a família. Atualmente, os três vivem num apartamento e os projetos futuros agora incluem pensar na construção de um novo lar.
 
O pastor e professor Heber Schaiblich celebrou com gratidão ao lado do corretor Flávio Rodrigues Diniz a compra do seu lote no Nature. Ele conta que os filhos já são adultos e moram fora de Anápolis, mas já planeja cada detalhe ao lado da esposa. “Várias circunstâncias me agradaram no empreendimento como preço, qualidade, acesso facilitado, a estrutura do complexo e os benefícios que estão sendo oferecidos para quem deseja morar no mais novo e moderno condomínio horizontal de Anápolis”, comemorou.
 
Morador de Anápolis há 20 anos, o representante comercial Paulo Afonso, que foi atendido pelo corretor Mesaque (foto), explicou que sempre houve interesse em viver num condomínio resort. “Quando conheci o empreendimento eu me encantei na hora. A localização excelente, preço e opcionais de lazer completos estão entre os quesitos que mais me conquistaram”, celebrou ao adquirir seu lote no empreendimento.
 
Serviço
Vendas Nature Home Resort
Loja Conceito: Avenida Pinheiro Chagas, n. 97, Jundiaí, Anápolis
Saiba mais: 4042-0756 | (16) 9.9721-5154 (WhatsApp)
Cadastre-se: www.naturehomeresort.com.br
 
Sobre o Nature Home Resort
O condomínio, com lotes de até 400m², oferece lazer premium, com mais de 30 opcionais que vão de áreas de lazer, passando por espaços de convivência e de coworking, a praças de contemplação e novas experiências, como o Family Club, uma área com piscina, churrasqueira e outros atrativos para eventos com exclusividade e privacidade. Localizado às margens da BR-060, saída para Brasília, está a dois minutos da Avenida Independência, e une a tranquilidade e o ar puro de viver em meio à natureza com acesso facilitado a pontos nobres da cidade.
 
Para uma experiência mais imersiva ao Nature Home Resort, além de visitas no local das obras, a Perplan oferece uma Loja Conceito em Anápolis. O espaço traz uma experiência sensorial, que aguça os sentidos e traduz a qualidade de vida de um empreendimento totalmente conectado à natureza.
 
Sobre a Perplan
A Perplan é uma empresa que trabalha com incorporação imobiliária e desenvolvimento urbanístico. Sua história começa no final dos anos 2000. Desde então, revoluciona os conceitos de urbanização nas macrorregiões de Ribeirão Preto e Campinas, no Triângulo Mineiro, Mato Grosso do Sul, interior do Rio de Janeiro e, agora, em Goiás, com projetos iniciais para Anápolis e Rio Verde, totalizando 35 empreendimentos lançados, mais de 7 mil unidades entregues, além de 5 milhões de m² de áreas urbanizadas em várias cidades do país.
 
Certificada pelo GPTW Brasil (Great Place to Work – Excelentes Empresas para Trabalhar) por suas boas práticas em Gestão de Pessoas e clima organizacional, o principal objetivo da Perplan é desenvolver empreendimentos e loteamentos em sinergia com seus valores corporativos, como a criação de novos bairros e empreendimentos, com um rigoroso planejamento urbano, arquitetônico e ambiental, tudo de forma sustentável, sem interferir no equilíbrio ambiental e sem comprometer a qualidade de vida das pessoas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.