15/05/2023 às 22h48min - Atualizada em 16/05/2023 às 00h00min

Nova onda de ataques russos contra a Ucrânia deixa feridos em Kiev

Destroços de objetos caíram sobre carros e danificaram um prédio. Autoridades emitiram alerta para ataques aéreos para quase todo o país.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mundo/ucrania-russia/noticia/2023/05/15/nova-onda-de-ataques-russos-contra-a-ucrania-deixa-feridos.ghtml



Destroços de objetos caíram sobre carros e danificaram um prédio. Autoridades emitiram alerta para ataques aéreos para quase todo o país. Mulher com a bandeira ucraniana nas costas olha para mural com as vítimas em Kiev, na Ucrânia
Andrew Kravchenko/AP
Uma nova onda de ataques russos contra a Ucrânia deixou três feridos em Kiev, segundo as autoridades locais. Explosões foram relatadas durante a madrugada desta terça-feira (16) – noite de segunda-feira (15) no Brasil.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os ataques aéreos atingiram diversos distritos da capital ucraniana. Autoridades do país disseram que o sistema de defesa conseguiu derrubar alguns objetos. Ainda não se sabe se o ataque foi feito com drones ou mísseis.
O prefeito de Kiev informou que destroços dos objetos caíram sobre carros, causando incêndios, e danificaram um edifício que fica no oeste da capital. Além disso, um zoológico também foi atingido.
A Ucrânia emitiu alertas de ataques aéreos para quase todo o país, durante a madrugada de terça.
LEIA TAMBÉM
Rússia perdeu capacidade ofensiva, aponta relatório do Reino Unido
No G7, Lula deve discutir impacto da guerra na Ucrânia na segurança alimentar, diz Itamaraty
Como o 'fascismo russo' originou um novo termo na Ucrânia
VÍDEOS: mais assistidos do g1

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/ucrania-russia/noticia/2023/05/15/nova-onda-de-ataques-russos-contra-a-ucrania-deixa-feridos.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.