16/05/2023 às 15h08min - Atualizada em 16/05/2023 às 15h08min

Opus realiza dia D da contratação do mês do Trabalhador

Divulgação - Opus
Neste mês do Trabalhador, a Opus Incorporadora vai realizar o dia D da Contratação, no dia 18 de maio e está oferecendo 73 oportunidades de emprego para serem preenchidas em vários de seus canteiros de obras em Goiânia. As vagas são para as seguintes funções: 27 vagas de carpinteiro, 3 vagas de pedreiro, 29 vagas de servente, 5 vagas de pintor, 2 vagas encarregado de obras, 2 vagas administrativo de obras, 1 vaga auxiliar administrativo de obra, 1 vaga analista de planejamento e produção e 1 vaga de auxiliar de almoxarife. A incorporadora também oferece duas vagas para estudantes do Programa Jovem Aprendiz e oportunidade de estágio para estudantes do curso de Engenharia Civil.

Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como vale-transporte e alimentação no local de trabalho. Os contratados também podem usufruir dos benefícios de assistência em saúde do Serviço Social da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Seconci-GO). Os interessados devem entrar em contato para agendamento de entrevistas pelo número WhatsApp da Central de Contratações Opus: (62) 99841-7506, das 8h às 15h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.