16/05/2023 às 23h42min - Atualizada em 17/05/2023 às 00h00min

Autoridades do AM lamentam morte de empresário fundador e administrador do Grupo Chibatão

José Ferreira de Oliveira, conhecido como "Passarão", foi o fundador e administrador do Grupo Chibatão, que investiu na melhoria da logística no Norte do Brasil.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/05/16/autoridades-do-am-lamentam-morte-de-empresario-fundador-e-administrador-do-grupo-chibatao.ghtml



José Ferreira de Oliveira, conhecido como "Passarão", foi o fundador e administrador do Grupo Chibatão, que investiu na melhoria da logística no Norte do Brasil. José Ferreira de Oliveira, conhecido como "Passarão", foi o fundador e administrador do Grupo Chibatão, que investiu na melhoria da logística no Norte do Brasil.
Divulgação
Autoridades do Amazonas lamentaram a morte do empresário José Ferreira de Oliveira, conhecido como "Passarão", aos 74 anos, após tratamento que ele realizava em São Paulo, na manhã desta terça-feira (16).
"Passarão", como era conhecido, foi o fundador e administrador do Grupo Chibatão, que investiu na melhoria da logística no Norte do Brasil, contribuindo com os clientes, colaboradores, a indústria e o comércio do Amazonas, segundo o prefeito de Manaus, David Almeida.
“Manaus e todo o Amazonas devem muito ao senhor José Ferreira, conhecido pelo mercado internacional de portos como Passarão. Seus empreendimentos, em especial o porto Chibatão, contribuíram, ao longo das últimas décadas, com o desenvolvimento econômico do Estado. Que Deus conforte sua família na certeza do reencontro pelo retorno de Jesus Cristo”, disse o prefeito.
O Grupo Chibatão conta com o maior porto privado da América Latina. Empreendedor nato, deixa seu nome na história do estado, como um empresário visionário e arrojado, conforme o governador do Amazonas, Wilson Lima, que lamentou o falecimento de "Passarão".
O porto Chibatão está localizado no Distrito Industrial, na zona Sul de Manaus, e possui uma estrutura de 1 milhão de metros quadrados.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/05/16/autoridades-do-am-lamentam-morte-de-empresario-fundador-e-administrador-do-grupo-chibatao.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.