17/05/2023 às 14h16min - Atualizada em 17/05/2023 às 14h16min

Pivot inaugura loja nova em Formosa de Goiás

Antiga unidade será substituída por espaço maior e mais moderno, trazendo mais conforto e eficiência para produtores do nordeste goiano e das áreas agrícolas no Entorno do DF. Inauguração será no próximo dia 18 de maio

O município, que foi um dos primeiros a receber o atendimento da Pivot ao longo desses 34 anos de mercado, passa a contar com uma loja totalmente reformulada, em novo endereço na avenida, Brasília nº 2449 Formosinha, Formosa/GO e num espaço maior e mais moderno. “Será uma loja com 6.300 metros quadrados, 1.300 metros quadrados a mais do que na antiga. Temos dois pavimentos, o que possibilitará ampliarmos nosso atendimento, tanto nas vendas, quanto nos serviços de assistência técnica para maquinário agrícola e de sistemas de irrigação. Ou seja, podermos atender aos nossos clientes com muito mais conforto e eficiência”, explica Adriano Rodrigues, gerente da loja de Formosa

Dentre os novos espaços que a nova loja traz, haverá uma sala de treinamento, que poderá ser usada, tanto pelas equipes de vendas, quanto pelas equipes de manutenção técnica; e uma oficina dedicada exclusivamente para serviços de manutenção para pivôs centrais. “Outro upgrade importante dessa nova loja será o espaço da oficina dedicada à manutenção de maquinários agrícolas. Na unidade antiga contávamos com cinco boxes para realização de variados serviços, agora teremos o dobro disso. Sem falar que será uma oficina muito mais moderna, o que nos possibilitará um atendimento ampliado e redução no tempo de atendimento”, afirma Adriano Rodrigues.

Região estratégica

O gerente da unidade explica que a nova loja tem importância estratégica para a rede da Pivot, que conta com 11 unidades espalhadas por Goiás, Minas Gerais, oeste da Bahia, e no sul do Tocantins. “Nossa loja atende produtores de 15 municípios do nordeste goiano, mais aqueles do entorno do Distrito Federal, e as cidades mineiras de Buriti de Minas e Formosa de Minas, que estão bem próximas da divisa com Goiás”, informa. 

Ainda de acordo com Adriano Rodrigues, a área atendida pela loja de Formosa de Goiás abrange uma área de 400 mil hectares voltados para a agricultura. “Para se ter uma ideia, atualmente o nordeste de Goiás e mais as regiões agros do DF respondem de 15% a 20% da produção de grãos do Estado”, destaca o gerente regional da Pivot.

SERVIÇO

Assunto: inauguração da nova loja em Formosa de Goiás
Data: 18 de maio
Horário: a partir das 18h30
Local:  Avenida, Brasília nº 2449 Formosinha, Formosa/GO


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.