19/05/2023 às 23h27min - Atualizada em 20/05/2023 às 00h00min

Globo Repórter faz passeio pela Serra do Itaqueri; veja a íntegra

Entre os destaques, estão os campos de Cerrado, paredões de arenito, o "Big Brother" dos bichos, o segredo da longevidade, a descoberta da fruta medicinal e as famosas pamonhas.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2023/05/19/globo-reporter-faz-passeio-pela-serra-do-itaqueri-veja-a-integra.ghtml


Entre os destaques, estão os campos de Cerrado, paredões de arenito, o "Big Brother" dos bichos, o segredo da longevidade, a descoberta da fruta medicinal e as famosas pamonhas. Edição de 19/05/2023
O Globo Repórter desta sexta-feira (19) fez um passeio pela diversidade da Serra do Itaqueri no interior de São Paulo, com áreas de Mata Atlântica e do cerrado paulista (veja no vídeo acima).
O programa revelou as riquezas de um refúgio da natureza exuberante e cachoeiras de tirar o fôlego. Mostrou uma escalada no meio da madrugada e fez um passeio de balão para ter um ângulo maravilhoso da Serra.
Entre os destaques, estão os campos de Cerrado, paredões de arenito, o "Big Brother" dos bichos, o segredo da longevidade, a descoberta da fruta medicinal e as famosas pamonhas.
Tem também a amizade entre uma criança e um carneiro, e a história do cemitério que recebeu cadáveres para a inauguração. O programa contou com a reportagem de Paulo Gonçalves e foi feito em coprodução com a EPTV, afiliada da TV Globo.
Confira as reportagens do programa:

Fonte: https://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2023/05/19/globo-reporter-faz-passeio-pela-serra-do-itaqueri-veja-a-integra.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.