21/05/2023 às 23h17min - Atualizada em 22/05/2023 às 00h00min

Lulis lança em agosto álbum autoral produzido por Kassin

Cantora e compositora mineira apresenta o primeiro single, 'Poesia', na sexta-feira, 26 de maio.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2023/05/21/lulis-lanca-em-agosto-album-autoral-produzido-por-kassin.ghtml



Cantora e compositora mineira apresenta o primeiro single, 'Poesia', na sexta-feira, 26 de maio. Lulis reúne dez músicas no repertório do álbum gravado em Belo Horizonte sob direção musical do produtor Kassin
Rafael Sandim / Divulgação
♪ Cantora e compositora mineira, Lulis lança em 24 de agosto o primeiro álbum, batizado com o nome da artista e formatado sob direção musical do produtor e multi-instrumentista carioca Kassin.
Gravado em julho de 2021 no Ultra Estúdio de Belo Horizonte (MG), tendo sido mixado e masterizado em 2022 por Fernando Sanches no estúdio paulistano El Rocha, o álbum Lulis será anunciado oficialmente na sexta-feira, 26 de maio, com a edição do primeiro single, Poesia.
“Com uma sonoridade indie brasuca, Poesia versa sobre otimismo, sobre ver beleza nas singularidades”, conceitua Lulis. Caracterizado pela artista como um disco “vibrante e leve”, o álbum Lulis tem os toques dos músicos Barral Lima (baixo e piano elétrico), Fred Selva (percussão e sintetizadores), Gabriel Bruce (bateria) e Nobat (violão e guitarra).
Cantor, compositor e músico conterrâneo da dona do disco, o mineiro Nobat é o autor de Quintal, única música sem a assinatura de Lulis no repertório autoral do álbum.
Aqui, Calmaria, Clubinho, Manas, Meu bem, Morena, Proteção e Rio são, juntamente com Poesia, as músicas que compõem o repertório do álbum Lulis, sucessor do EP Deserto (2017) na discografia da cantora.
Capa do álbum 'Lulis', da cantora e compositora mineira Lulis
Rafael Sandim
Contracapa do álbum 'Lulis', da cantora e compositora mineira Lulis
Rafael Sandim

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2023/05/21/lulis-lanca-em-agosto-album-autoral-produzido-por-kassin.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.