23/05/2023 às 08h19min - Atualizada em 23/05/2023 às 08h19min

​Sertanejo Cleiton Valente faz show gratuito no Shopping Cerrado

Apresentação acontecerá nesta quinta-feira (25), a partir das 19h30, pelo projeto Happy Hour na Praça

Suzana Diniz
Nesta quinta-feira (25), o sertanejo será o ritmo do projeto Happy Hour na Praça e quem comandará o som será o cantor e compositor Cleiton Valente. Ele se apresentará a partir das 19h30, na praça de alimentação do Shopping Cerrado, com entrada franca.

Jorge & Mateus, Rionegro & Solimões, Leonardo, Victor & Leo, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Cristiano Araújo e Hugo & Guilherme são alguns dos nomes que irão compor o repertório da noite.

Natural de Jacundá (PA), mas radicado em Goiânia há 13 anos, Cleiton Valente soma 17 anos de carreira musical. Em sua terra natal, já se dedicou a estilos como forró e tecnobrega, mas desde que se mudou para a capital vem investindo na carreira solo no sertanejo.

Já o Happy Hour na Praça é o mais novo projeto musical do Shopping Cerrado que levará, sempre às quintas-feiras, shows gratuitos e de variados estilos para a praça de alimentação do mall, que fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

SERVIÇO
Happy Hour na Praça com Cleiton Valente

Data: 25/05 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Praça de alimentação do Shopping Cerrado - Avenida Anhanguera, nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia - GO
Entrada franca

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.