24/05/2023 às 23h01min - Atualizada em 25/05/2023 às 00h00min

Incêndio destrói empresa de bicicletas em Pimenta Bueno, RO

Fogo na Cairu começou na noite desta quarta-feira (24).

G1 Brasil
https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2023/05/24/incendio-destroi-cairu-empresa-de-bicicleta-em-pimenta-bueno.ghtml



Fogo na Cairu começou na noite desta quarta-feira (24). Fogo destrói loja Cairu em Pimenta Bueno
Reprodução/Redes Sociais
Um incêndio de grandes proporções destrói na noite desta quarta-feira (24) uma empresa conceituada no ramo de bicicletas, em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho.
O fogo na loja Ciclo Cairu, localizada na avenida Turíbio Odilon Ribeiro, começou por volta de 20h (hora local) e segundo relatos de moradores, as chamas se espalharam rapidamente pela estrutura.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação é grave e os militares trabalham agora para evitar que as chamas atinjam as casas vizinhas.
Ainda não se sabe o que causou o incêndio. Os bombeiros informaram que solicitaram reforços dos quartéis de Espigão D'Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, São Felipe e Primavera de Rondônia.
Em um vídeo postado nas redes sociais, um morador narra que o calor provocado pelo fogo pôde ser sentido a vários metros de distância.
Não foi informado se há feridos no incêndio.
Chamas podem ser vistas de longe
Reprodução/Whatsapp
A Ciclo Cairu está há quase 40 anos no mercado e é referência no estado de Rondônia. Além da loja, a empresa tem uma fábrica de bicicletas em Pimenta Bueno e gera mais de 2.800 postos de trabalho.
Fogo na loja pôde ser visto a vários metros de distância
Reprodução/Whatsapp

Fonte: https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2023/05/24/incendio-destroi-cairu-empresa-de-bicicleta-em-pimenta-bueno.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.