26/05/2023 às 13h48min - Atualizada em 26/05/2023 às 13h48min

Cia de Teatro Carlos Moreira anuncia Seleção de Atores

Audições serão realizadas durante a primeira semana de junho, no teatro da companhia, na Rua do Lazer

Jhonnathas Franco
A Cia de Teatro Carlos Moreira promoverá na primeira semana de junho audições para a seleção de novos atores. “Buscamos atores para integrar os nossos novos projetos, sejam os contínuos, como as peças que excursionam pelo país, ou para outros que realizamos, como o teatro empresa”, conta a advogada e produtora cultural da companhia, Pércia Ribeiro.

Para participar não é preciso ter formação em Artes Cênicas nem uma vasta experiência com teatro. “Basta ter uma noção, e, no mínimo, 18 anos”, explica a produtora. Segundo ela, como os projetos são variados, a disponibilidade será conversada caso a caso com os candidatos. A audição será realizada no teatro da companhia, na Rua do Lazer.

Para obter mais informações ou realizar inscrições, deve-se entrar em contato pelo whatsapp 62 99142-6714. Informações sobre a Cia de Teatro Carlos Moreira e seus projetos estão disponíveis pelo site www.teatrocarlosmoreira.com.br.

SERVIÇO

Seleção de Atores – Audição da Cia de Teatro Carlos Moreira

Data: Primeira semana de junho

Informações: (62) 99142-6714

Visite nosso instagram: @ciadeteatrocarlosmoreira.go


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.