29/05/2023 às 13h51min - Atualizada em 29/05/2023 às 13h51min

CineMaterna Flamboyant exibe “A Pequena Sereia”, dia 31 de maio

Sessão de cinema especial para mães com bebês de até 18 meses oferece inúmeras comodidades. Na data, ainda serão distribuídas 10 cortesias para as primeiras famílias com bebês de até 18 meses, limitado a 01 ingresso por bebê

Da Redação - Da Redação
 
Um dos filmes mais comentados do momento, “A Pequena Sereia”, estará em cartaz na próxima sessão do CineMaterna Flamboyant, dia 31 de maio, às 14h10. A nova aposta da Disney, além de estar entre as estreias mais esperadas do ano, traz elenco estelar e um enredo para agradar toda a família. Nomes como Halle Bailey no papel da protagonista Ariel, Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, Jonah Hauer-King como o príncipe Eric e Javier Bardem como o rei Tritão deixam a adaptação ainda mais especial.
 
Na trama, Ariel é uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura, sendo a mais nova das filhas do Rei Tritão e a mais rebelde.  Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel decide seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula. E assim, a sereia ganha a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida e a coroa de seu pai em perigo.
 
A programação é totalmente pensada para uma fase muito especial da maternidade e inclui áudio do filme com volume reduzido, iluminação leve e temperatura amena. Entre as comodidades disponíveis estão os trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As famílias também podem estacionar os carrinhos de bebês próximos à entrada da sala de cinema.
 
Outro atrativo é que serão oferecidas cortesias para as 10 primeiras famílias com bebês de até 18 meses, limitado a 01 ingresso por bebê. As cortesias serão distribuídas por ordem de chegada, trinta minutos antes do evento.  A sessão ocorrerá na Cinemark do Flamboyant Shopping Center - Piso 3 e contará com uma equipe de voluntárias, todas mães, presentes para auxiliar e acolher o público.
 
Serviço:
Sessão CineMaterna no Flamboyant
Data: 31 de maio, às 14h10
Filme escolhido em enquete: “A Pequena Sereia”
Gênero: fantasia, 135 minutos, livre
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center – Piso 3
Preço das sessões: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark
Informações: 3546-2068
 
 
Próximas sessões CineMaterna Flamboyant 2023
28/06/2023 - quarta-feira, às 14h10
30/08/2023 - quarta-feira, às 14h10
27/09/2023 - quarta-feira, às 14h10
25/10/2023 - quarta-feira, às 14h10
29/11/2023 - quarta-feira, às 14h10
 
Sobre o CineMaterna
A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público. A ONG está presente em diversos cinemas espalhados por 51 cidades de 17 estados brasileiros. Em 14 anos de história, já levou mais de 229 mil famílias às quase 10 mil sessões que realizou.
 
cinematerna.org.br
facebook.com/CineMaterna
instagram.com/cinematerna
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.