01/06/2023 às 13h13min - Atualizada em 01/06/2023 às 13h13min

Plateau d'Or proporciona uma manhã de experiências de lazer recreação

Empreendimento de alto padrão na região da GO-020 recebe moradores e proprietários para conhecerem as áreas de lazer e convivência do projeto urbanístico que leva a assinatura do Broadway Malyan, escritório inglês de arquitetura mundialmente premiado

Uma manhã inteira de experiências de lazer e recreação com toda família dentro de um condomínio horizontal que traz uma das mais inovadoras propostas urbanísticas e de moradia de Goiânia. Essa foi a proposta do Plateau d’Or Day, evento exclusivo realizado no último sábado (27/05), para os moradores e futuros moradores de um dos mais sofisticados e ambiciosos projetos imobiliários de Goiânia.

Recepcionados no  Plateau d’Or Privilege, um dos dois condomínios de alto padrão que compõe o empreendimento encabeçado pelo Grupo Mauá, as famílias que estão construído e algumas que mudaram recentemente para o local puderam usufruir do condomínio com todas as suas áreas de lazer e recreação em pleno funcionamento. 

“Toda a infraestrutura urbana do Plateau d’Or Privilege está pronta. Hoje preparamos um café da manhã especial para recebermos essas famílias. Estamos apresentando todas as áreas comuns, as áreas esportivas, como as quadras de tênis, de areia, os quiosques, piscinas, as ecotrilhas. Também toda a área de academia, que passou por melhorias junto ao projeto ampliando esses espaços voltado para a saúde e o bem-estar”, descreve Victor Nakamura, CEO do Grupo Mauá.

Durante o Plateau d’Or Day foram disponibilizados instrutores e monitores para a realização de várias atividades recreativas para crianças e adultos, como aulas de tênis, beach tênis, trilhas na mata, natação, sessões de pilates, atividades físicas na academia e outros. O evento também proporcionou várias outras experiências como massagens relaxantes e drinques exclusivos nos quiosques próximos às áreas de lazer.

Professores e monitores em cada uma dessas áreas de convivência e lazer, como nas academias, na sala de pilates, nas quadras de tênis e outros espaços. Então, todos os moradores e futuros moradores que chegarem aqui poderão usufruir desses espaços, nos quiosques das áreas de convivência distribuímos picolés e pipocas para as crianças e para os pais drinks especiais além do café da manhã que preparamos aqui para todas as famílias.

 

Expectativas superadas
A empresária Tailyng Coelho é uma das futuras moradoras que esperam, muito em breve, poder usufruir de toda a infraestrutura de lazer e moradia oferecida pelo Plateau d’Or Privilege. Prestigiando as atividades do Plateau d’Or Day, ela relata que há oito meses está construindo sua casa num dos terrenos do condomínio e se diz encantada pela proposta urbanística trazida pelo empreendimento. “Se a nota máxima fosse mil, eu daria dois mil. É um condomínio que conseguiu atender desde o público infanto juvenil ao adulto. Traz uma área de lazer completa, uma área verde maravilhosa, uma portaria e recepção também fantásticas, um projeto de segurança, na minha opinião, incrível”, afirma a empresária e futura moradora.

Mas já tem quem está usufruindo desses espaços e infraestrutura citados por Tailyng. A Nayara Abreu, junto com a família, é a primeira moradora do Plateau d’Or Privilege. Ela destacou a excelente oportunidade trazida pelo Plateau d’Or Day, para, além de conhecer melhor os espaços de lazer que o condomínio oferece, mas também para interagir e conhecer melhor os seus futuros vizinhos. “Está sendo um dia muito agradável. Eu e as crianças já conhecemos melhor vários espaços, aproveitamos várias atividades incríveis que estão sendo oferecidas hoje e está sendo uma oportunidade ótima para conhecer nossos futuros vizinhos”, afirmou a já moradora do Plateau d’Or Privilege.

 

Walkability

Localizado na região dos condomínios de luxo de Goiânia e ocupando uma área de 1,6 milhões de metros quadrados, uma das últimas disponíveis para expansão na região leste da capital, o Plateau d’Or traz um projeto urbanístico assinado pelo Broadway Malyan, escritório inglês de arquitetura mundialmente premiado. O empreendimento de alto padrão apresenta conceitos inovadores como walkability e placemaking. A walkability ou caminhabilidade, numa tradução mais literal, é uma proposta de mobilidade urbana sustentável, que busca estimular a caminhada agradável em espaços especialmente planejados para isso. Já o conceito de placemaking apresenta um processo de planejamento, criação e gestão de espaço totalmente voltado para as pessoas, visando  uma maior interação entre elas e o próprio meio, transformando pontos de encontro de uma comunidade (parques, praças, ruas e calçadas) em lugares mais agradáveis e atrativos.

Para o CEO do Grupo Mauá, Victor Nakamura, mesmo com o Plateau d’Or inserido numa região já consolidada por produtos imobiliários de altíssimo padrão, o empreendimento do Grupo Mauá traz diferenciais únicos e nunca vistos em condomínios horizontais de luxo em Goiânia. “Temos aqui um mercado muito competitivo nesse segmento de condomínios horizontais e Goiânia, entre as capitais do Brasil, possui uma das maiores áreas disponíveis para esse tipo de condomínios. De fato os produtos de outras empresas são muito bons, mas o que o Plateau d’Or propõe, além de tudo que outros condomínios de luxo oferecem, é uma arquitetura diferenciada em que todo o seu desenho é feito num estado da arte”, descreve o executivo.

Victor destaca alguns itens, que segundo ele, chamam a atenção para a imponência e inovação do projeto. “Temos, por exemplo, uma portaria que já impressiona por sua arquitetura. Temos também toda a disponibilidade dos lotes que permite uma caminhabilidade pelo condomínio, seja à pé ou de bike. As matas em cada um dos condomínios (Privilege e Unique) são um grande diferencial, pois você tem a oportunidade de dentro de casa ter esse cenário sempre à vista e bem perto, sem falar do mirante e das ecotrilhas são outro diferencial do Plateau d’Or”, salienta Victor, ao relembrar também as várias outras áreas de lazer como academias, sala de pilates, quadras de tênis, de areia e poliesportivas e piscina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.