02/06/2023 às 08h55min - Atualizada em 02/06/2023 às 08h55min

Fenômeno entre os jogos online, Roblox, chega ao teatro em Goiânia

Da Redação
A plataforma online de games, Roblox, que é um fenômeno entre crianças de adolescentes, chega ao teatro, em uma superaventura. A apresentação irá acontecer no dia 4 de junho, às 17h, no Teatro Goiânia. Uma experiência única para os fãs dessa popular plataforma de jogos.
 
Roblox, conhecido por sua comunidade de milhões de jogadores, se tornou um dos maiores sucessos do mundo dos games. Agora, essa febre virtual foi adaptada para os palcos. Através de cenários elaborados, figurinos coloridos e efeitos especiais, os espectadores serão transportados para dentro do mundo virtual de Roblox.
 
O espetáculo tem uma linguagem lúdica, inteligente, infantil e acessível, com muita interatividade e diversão. Uma oportunidade para que adultos e crianças participem dos desafios dos games com momentos de pura emoção e criação, junto aos seus personagens preferidos.
 
Os ingressos para a apresentação já estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial https://www.ingressomix.com e na Komiketo Sanduicheria, da Av. T4. No dia do espetáculo, os ingressos também serão vendidos na bilheteria.
 
Serviço
Espetáculo teatral Roblox
Data: 4 de junho (domingo), às 17h
Local: Teatro Goiânia
 
Valores:
- Meia (Crianças, professores e idosos): R$ 50
- Solidário Lote Promo Antecipado (Adulto): R$60 + 1Kg de Alimento
 
- Criança a partir de 3 anos de idade já paga ingresso
 
Vendas:
Komiketo Sanduicheria (Av. T-4, 6000 - Serrinha) ou pelo link abaixo:
https://www.ingressomix.com/comprar/192/ROBLOX_-_GOIANIA
 
Informações: (11) 93074-6877
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.