Localização nobre e estratégica, rede de serviços e comércio ampla e consolidada, um bairro pequeno mas altamente verticalizado. Esses foram os atributos destacados pela diretora comercial da Partini Soluções Imobiliárias, Michelle Perez, para a escolha do Setor Bela Vista, em Goiânia, como palco do Alt 65 Home Design, o mais recente lançamento da empresa feito em conjunto com o Grupo Mauá e a Somos Incorporadora. O decorado e estande de vendas do residencial foram inaugurados no último dia 27, durante coquetel que reuniu corretores, investidores e futuros moradores.
Para Michelle, a localização está entre os principais atrativos do empreendimento, que será vizinho aos Setores Bueno e Marista, duas regiões altamente valorizadas e reconhecidas por seus famosos parques, como o Vaca Brava e Areião, e por sua qualificada rede de serviços, o que inclui as mais requisitadas escolas da capital e clínicas de saúde. “O Bela Vista é um setor agradável e com tudo perto e também com acesso fácil aos principais pontos da cidade”, destaca a diretora da Partini.
De acordo com o também diretor da Partini Soluções Imobiliárias, Bráulio de Paula, o Alt 65 traz soluções tecnológicas que ainda são pouco comuns nos empreendimentos daquele setor. “Será um prédio tecnológico com dispositivos que usarão comando de voz, interruptores touch e fechaduras eletrônicas. Nas áreas comuns, como no rooftop, teremos rede wi-fi. O residencial também será munido de vaga para abastecimento para carro elétrico e terá comodidades como um mini mercado autônomo e bikes compartilhadas”, detalha Bráulio.
Falando em nome da Somos Incorporadora, o diretor da empresa Fernando Razuk, lembra que o Setor Bela Vista há muito tempo não recebia lançamentos imobiliários e por isso ele acredita que o projeto do Alt 65 trará um upgrade nos modelos de plantas e residenciais que são oferecidos no bairro. “É um empreendimento que vai dar uma mudada na região, o Alt 65 será um dos prédios mais alto do setor e irá inovar em muita coisa em relação ao que já se tem na região”, explica.
O projeto
O residencial contará com 33 pavimentos, sendo que até o 23º andar serão oferecidas seis unidades por andar, e a partir do 24º, serão quatro penthouses, com metragens que variam entre de 168 a 170m², com opções de 2 e 3 quartos, ou 3 suítes. O projeto traz, segundo explica seus idealizadores, uma proposta atemporal e voltada para diferentes perfis de famílias, por isso a grande amplitude de metragens, que variam de 68 a 232 metros quadrados. O residencial também apresenta plantas com dois e três quartos, três suítes, penthouses e apartamentos garden.
O lazer do residencial promete ser completo, com áreas de convivência e recreação no térreo e também num rooftop, que ficará no 30° andar, de onde os futuros moradores poderão desfrutar da vista privilegiada do bairro em seus momentos de descanso e cuidados pessoais. Dentre as estruturas que serão oferecidas incluem academia, pet place, brinquedoteca, piscina com cascata e tratamento de ozônio, sauna, espaço gourmet e salão de festas.