05/06/2023 às 23h03min - Atualizada em 06/06/2023 às 00h00min

Cynthia Luz 'dança' com Marcelo Falcão em música do EP 'Afetropia'

Cynthia Luz 'dança' com Marcelo Falcão em música do EP 'Afetropia'

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2023/06/05/cynthia-luz-danca-com-marcelo-falcao-em-musica-do-ep-afetropia.ghtml



Capa do EP 'Afetropia', de Cynthia Luz
Divulgação
♪ Cynthia Luz apresenta às 21h de quinta-feira, 8 de abril, o EP Afetropia, cujo repertório autoral é composto por seis músicas gravadas com produção musical de Cabrera. A intenção foi misturar rap com o pop latino, embutindo toques de funk, reggae e trap nesse mix.
Anunciado com a edição do single Ponto de brasa, gravado pela rapper mineira com Zaac e lançado em 13 de abril, o EP Afetropia também traz as faixas Te ver sorrindo, Abraçar você, Fica mais um pouco, Não vou insistir e Dançar com você, esta gravada pela artista com Marcelo Falcão.
O disco Afetropia chega ao mercado fonográfico via Sony Music, gravadora na qual Cynthia Luz debutou com o já mencionado single Ponto de brasa.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2023/06/05/cynthia-luz-danca-com-marcelo-falcao-em-musica-do-ep-afetropia.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.