06/06/2023 às 08h30min - Atualizada em 06/06/2023 às 08h30min

​DJ Gordogroove se apresenta no Metropolitan Mall no feriado desta quinta-feira (8)

Público poderá conferir grooves de variados estilos musicais, das raridades às novidades, a partir das 19h30. Entrada é franca

Nesta quinta-feira (8), feriado de Corpus Christi, o DJ Gordogroove comandará o som do Metropolitan Mall. Ele se apresentará a partir das 19h30, no polo gastronômico do complexo, com um cardápio sonoro recheado de grooves nacionais e internacionais dos mais variados estilos.

O público poderá conferir clássicos que marcaram épocas e também novidades quentinhas lançadas nos últimos meses, do jazz ao eletrônico, do samba ao rock, do pop ao lounge. “Uma salada sonora com ingredientes da melhor qualidade”, anuncia Gordogroove.

O Metropolitan Mall está situado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO), e oferece um variado mix de serviços e gastronomia. O complexo também conta com estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 10, mediante apresentação do ticket de validação fornecido pelos estabelecimentos.

Sobre o DJ GordoGroove
Desde o ano 2000, Angelo Martorell, também conhecido como GordoGroove, vem dando seus passos na trajetória como DJ. Começou nos chill outs das festas eletrônicas e psicodélicas, passou para os lounges urbanos e requintados, até chegar às pistas ritmadas e requebradas.

Todos esses caminhos o levaram a um belo trabalho de pesquisa com uma grande bagagem musical, que passeia com muito bom gosto pelos mais variados grooves de todos os estilos musicais, das raridades às novidades.

O DJ assume a residência e curadoria dos Projetos Engroove, Vinilipa, Veni Vidi Vinil, Entre Faixas e Fatias e Viradiscos, representa o selo Funk The System em Goiânia e faz a curadoria de DJs dos eventos da Monstro Discos.

SERVIÇO
DJ Gordogroove no Metropolitan Mall

Data: 08/06 (quinta-feira)
Horário: a partir das 19h30
Local: Metropolitan Mall - Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO)
Mais informações: @mall_metropolitan
Entrada franca

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.