07/06/2023 às 09h30min - Atualizada em 07/06/2023 às 09h30min

Shopping Cerrado terá três dias de festa junina com entrada franca

Comidas típicas, bingo, shows e quadrilhas profissionais marcam evento, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de junho

Nos dias 9, 10 e 11 de junho, tem Arraiá Chêi de Amor no Shopping Cerrado, uma programação junina promovida pelo próprio mall com direito a comidas típicas, bingo, shows e apresentações de quadrilhas profissionais. O evento acontecerá das 18h às 23h na sexta-feira (9) e das 17h às 23h no sábado (10) e no domingo (11), com entrada franca, mas quem desejar, poderá contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado à OVG - Organização das Voluntárias de Goiás.

Na sexta-feira (9), o público poderá conferir a apresentação do grupo de quadrilha profissional Arrasta Pé e o show da banda Dona Flora. Já no sábado (10), se apresentarão o grupo Filhos do Sertão e a banda Lucas e Os Caras. As quadrilhas terão início às 20h30 e os shows às 21h. No domingo (11), a programação começa um pouco mais cedo: às 19h30 o grupo Renascer se apresenta e às 20h a banda Batuke da Villa comanda o som.

No local, o público também poderá saborear pratos como pamonha, milho cozido, caldo, cachorro quente, arroz carreteiro, galinhada, espetinho, pastel, petiscos, hambúrgueres, churros, pipoca, algodão doce, quentão, canjica, mané pelado, pé de moleque, maçã do amor e muito mais. Ainda haverá barraca com brincadeiras juninas, brinquedos infláveis e bingo. O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Playlist junina
O Shopping Cerrado também preparou uma playlist temática com 27 canções de nomes como Dominguinhos, Chico César, Gilberto Gil, Geraldo Azevedo, Falamansa, Luiz Gonzaga, Alceu Valença, entre outros. Ela está disponível no Spotify, com o nome de Arraiá Chêi de Amor by Cerrado, e pode ser conferida pelo link disponível na bio do instagram do mall (@shoppingcerrado).

SERVIÇO
Arraiá Chê de Amor
Data: 9, 10 e 11 de junho
Horário: sexta, das 18h às 23h; sábado e domingo, das 17h às 23h
Local: Shopping Cerrado - estacionamento da entrada principal (Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, Goiânia - GO)
Entrada franca

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.