07/06/2023 às 23h45min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h00min

Assista ao São João da Thay: Ivete Sangalo está no palco!

Evento que reúne música, cultura e solidariedade acontece nesta quarta-feira (7), no Multicenter Sebrae, em São Luís. Entre as atrações da noite, estão os shows de Ivete Sangalo, Léo Santana e Matheus Fernandes.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/ma/maranhao/saojoao/ao-vivo/ao-vivo-assista-a-cobertura-completa-do-sao-joao-da-thay.ghtml



Evento que reúne música, cultura e solidariedade acontece nesta quarta-feira (7), no Multicenter Sebrae, em São Luís. Entre as atrações da noite, estão os shows de Ivete Sangalo, Léo Santana e Matheus Fernandes. Assista ao São João da Thay: Ivete Sangalo está no palco! Evento que reúne música, cultura e solidariedade acontece nesta quarta-feira (7), no Multicenter Sebrae, em São Luís. Entre as atrações da noite, estão os shows de Ivete Sangalo, Léo Santana e Matheus Fernandes. Megaestrutura de festival, retorno de Ivete e responsabilidade social: os detalhes por trás do São João da Thay 2023. São João da Thay: Grupos da cultura popular maranhense marcam presença no megaevento beneficente. São João da Thay terá temática inspirada no filme ‘Elementos’ da Disney. Jantar com atrações da cultura popular reúne dezenas de celebridades e faz 'esquenta' para o São João da Thay em São Luís

Fonte: https://g1.globo.com/ma/maranhao/saojoao/ao-vivo/ao-vivo-assista-a-cobertura-completa-do-sao-joao-da-thay.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.