20/06/2023 às 23h34min - Atualizada em 21/06/2023 às 00h00min

Trio é preso após tentar vender celular roubado em Manaus

De acordo com a polícia, os suspeitos anunciavam produtos roubados em um site de compra e venda na internet.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/06/20/trio-e-preso-apos-tentar-vender-celular-roubado-em-manaus.ghtml



De acordo com a polícia, os suspeitos anunciavam produtos roubados em um site de compra e venda na internet. 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus.
Nainy Castelo Branco/Rede Amazônica
Um trio foi preso em flagrante no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na segunda-feira (19), após tentar vender um aparelho celular roubado.
De acordo com informações do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o trio anunciava produtos roubados em um site de compra e venda na internet.
Prisão
De acordo com o delegado Mauro Duarte, a prisão ocorreu após a filha da vítima reconhecer um aparelho celular, que havia sido roubado, ser anunciado no site de vendas.
O trio responderá por receptação qualificada, e um deles também por corrupção ativa. Eles serão encaminhados para audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.
"A filha da vítima mostrou interesse no produto, entrou em contato com o anunciante e combinou um local de encontro e acionou a polícia. No local combinado avistamos um homem, passando o celular para um terceiro suspeito”, explicou o delegado.
Conforme o delegado, foi realizada a abordagem e verificado que o aparelho era mesmo da vítima e os dois foram presos em flagrante.
Outros produtos
Após o flagrante, o delegado afirmou que o terceiro suspeito foi localizado em uma banca de venda de celulares. Com o suspeito, haviam 12 celulares, dois HD's e um notebook, todos sem nota fiscal.
Doze celulares, dois HD e um notebook sem nota fiscal foi apreendido durante o flagrante.
PC-AM
Tentativa de suborno
No meio do trajeto, o delegado ainda enfatizou que um dos suspeitos chegou a oferecer a quantia de R$ 1 mil para que a equipe os liberasse. Além da receptação qualificada, o suspeito foi autuado por corrupção ativa.
O trio responderá por receptação qualificada, e um deles também por corrupção ativa. Eles serão encaminhados para audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/06/20/trio-e-preso-apos-tentar-vender-celular-roubado-em-manaus.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.