22/06/2023 às 07h57min - Atualizada em 22/06/2023 às 07h57min

​Vox2You do Metropolitan Mall promove workshop gratuito sobre Comunicação Influente

Voltado para líderes, empreendedores, vendedores e profissionais liberais, treinamento acontecerá no dia 23 de junho. Oferta é de 30 vagas

Nesta sexta-feira (23), a Vox2You promoverá um workshop presencial e gratuito sobre Comunicação Influente. Voltado para líderes, empreendedores, vendedores e profissionais liberais, o evento acontecerá das 15h30 às 20h, na unidade situada no Metropolitan Mall, na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás.

A programação será dividida em duas partes e abordará temas como Comunicação Empresarial, O Poder da Voz nos Negócios, Argumentação Convincente, Como Ser Mais Influente, Oratória em Vendas e Técnicas de Oratória que Potencializam Empreendimentos. O conteúdo será apresentado por Diego Amorim e Bruno Cunha, sócios-diretores da Vox2you.


Na ocasião, serão trabalhadas técnicas como contato visual, gestos e expressões, modulação de voz, analogia aplicada à oratória e gatilhos mentais. A oferta é de 30 vagas e os interessados podem se inscrever pelo link https://www.e-inscricao.com/vox2you-flamboyant/wsci2306. Os participantes receberão material didático e certificado de conclusão. 

A Vox2you do Metropolitan Mall é a primeira unidade do país dedicada ao público corporativo. No local, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e aos sábados, das 9h às 12h, são disponibilizadas capacitações em comunicação pessoal, divididas em cursos de cronograma e treinamentos in company. Além de uma ampla área de convivência ao ar livre, o complexo conta com variado mix de serviços e gastronomia e, ainda, estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 10 para os clientes do mall.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.