29/06/2023 às 20h57min - Atualizada em 29/06/2023 às 20h57min

Shopping Estação Goiânia traz o mais novo IBIS Style para a capital

O contrato foi assinado nesta terça-feira (27), e promete impulsionar toda a cadeia turística da região

A cada três visitantes que chegam a Goiânia, dois são movidos a negócios.  Isso é o que aponta estimativa da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Goiás (ABIH-GO). Por conta da geografia do município, que é conhecido por receber turistas de eventos, negócios e compras do Brasil inteiro, o mercado hoteleiro goiano vem quantificando e qualificando os empreendimentos na cidade. 

De olho no turismo de negócios e em fase de ampliação do seu mix de atuação, o Shopping Estação Goiânia traz o mais novo IBIS Style para a capital goiana. O contrato foi assinado nesta terça-feira (27), e promete impulsionar toda a região 


Segundo o superintendente do Shopping Estação Goiânia, Santiago Póvoa, além do shopping estar localizado ao lado da rodoviária e próximo ao aeroporto, ele tem acesso às principais vias arteriais da cidade, como as Avenidas Leste-Oeste, Norte-Sul, Independência e Marginal Botafogo, o que torna o endereço estratégico para quem vem a Goiânia para tratar de outros negócios.

“Pela Marginal Botafogo, em 12 minutos, o turista chega ao Shopping Flamboyant.  Do aeroporto para cá, são 14 minutos pela Avenida Leste Oeste, que é de rápido fluxo. Essas facilidades de acesso representam economia de tempo e de dinheiro, em especial ao perfil de turistas que aqui chegam e precisam de facilidade para se locomover pela cidade”, pontua. 

A nova unidade IBIS Styles do Shopping Estação Goiânia passará por reformulação, com previsão de inauguração ainda para 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.