20/07/2023 às 13h49min - Atualizada em 20/07/2023 às 13h49min

Festival terá burgers de São Paulo, pratos do circuito BBQ e shows ao vivo de sexta (21) a domingo (23), em Goiânia

Burger Monstros Show acontecerá no estacionamento do Shopping Cerrado, com entrada gratuita.

Burger Monstros Show acontecerá no estacionamento do Shopping Cerrado, com entrada gratuita. Além da participação de mais de 15 operadores paulistas especializados em hambúrgueres, assados, churros, brigadeiro e outros pratos especiais, programação será marcada por sete apresentações musicais

Entre sexta-feira (21) e domingo (23), o estacionamento do Shopping Cerrado será palco para o Burger Monstros Show, um dos principais e mais completos eventos gastronômicos itinerantes do Estado de São Paulo. Durante o festival, o público terá a chance de saborear burgers de diferentes tamanhos e recheios, pratos especiais do chamado circuito BBQ, cervejas artesanais e até sobremesas, nos embalos do rock'n'roll. Sete atrações musicais integrarão a programação, que tem entrada gratuita e ainda é pet friendly.


O festival já passou por cidades como Campinas, Santo André, Holambra, Jundiaí e Serra Negra e agora chega em Goiânia com a proposta de transformar o espaço em uma memorável opção de lazer para famílias e amigos. Espaço para tatuagem, stand de vendas de diferentes produtos, como queijos e cachaças especiais e área kids também poderão ser encontrados no evento, que acontecerá das 17h às 23h, na sexta-feira (21) e das 11h às 23h no sábado (22) e no domingo (23).

“É uma grande festa que reúne o que há de melhor no mercado dos hambúrgueres, gastronomia BBQ, cervejas e música. Serão momentos inesquecíveis de lazer em um ambiente seguro em que a família vem em primeiro lugar”, diz Túlio Henrique Waetge, responsável pela organização do Monstros Burger Show e proprietário da WB Produções, empresa referência na organização de eventos, festas corporativas, feiras e festivais. O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Burgers
Os fãs de hambúrgueres terão a oportunidade de degustar suculentos e inovadores sandubas de nove hamburguerias de São Paulo. Além de opções que impressionam pelo tamanho e recheios, o público encontrará receitas diferenciadas, com valores de R$ 30 a R$ 70. Burger de torresmo, pastel de burger, coxinha de burger e burger monstro de 1kg estão entre os destaques do festival. Léo, do Lion BBQ, que também é filho do assador Zé Almiro, do Canal Churrasqueadas, é uma das presenças confirmadas na edição de Goiânia.

Arena Gastronômica
Além de hambúrgueres, a arena gastronômica do Burger Monstros Show também terá pratos de sucesso do circuito BBQ, como leitão espalmado, torresmo de rolo e espetos gourmets, e cervejas artesanais da Colombina. O público ainda encontrará pastéis, coxinhas e opções de sobremesas, como churros e brigadeiro.

Shows
O Burger Monstros Show ainda terá sete atrações musicais. Na sexta-feira (21), o grupo Bandinha de Rock comandará o som a partir das 19h. No sábado (22), estão confirmados o cantor Thiago Ribeiro, às 14h; um tributo ao Pearl Jam, às 18h; e o DJ Grego, às 21h. Já no domingo (23), os shows ficarão por conta de John Logan & Diogo Tabah, às 13h; Banda É Osso, às 16h; e banda Disco Lights, às 19h.

SERVIÇO
Festival Burger Monstros Show - Edição Goiânia

Data: 21, 22 e 23 de julho
Horário: 17h às 23h (sexta-feira), 11h às 23h (sábado e domingo)
Local: Shopping Cerrado - Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, Goiânia - GO
Realização: WB Produções
Informações: @shoppingcerrado e @burgermonstros
Apoio: Colombina, Umuarama Plaza Hotel e AjiSal
Entrada gratuita (consumação paga à parte)

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS
-Sexta-feira, dia 21 de julho
19h: Bandinha de Rock

-Sábado, dia 22 de julho
14h: Thiago Ribeiro
18h: Pearl Jam Tribute
21h: DJ Grego

-Domingo, dia 23 de julho
13h: John Logan & Diogo Tabah
16h: Banda É Osso
19h: Disco Lights

BURGERS, ASSADOS, PRATOS ESPECIAIS
- Paraty Burger
- Fumaça de Chef
- Teus Burger
- Chef Lucas Oliveira
- Lion BBQ
- O Xapero
- La House Burger
- Los Ogros Burger
- A Poderosa Coxinha
- Ô Pastel
- Chef Dindo (Culinária brasileira)
- Paraty Costela

EXPOSITORES
- Mió do Queijo
- AMB Acessórios
- Tattoo
- Consultório da Cachaça

CHURROS E BRIGADEIRO
- Expresso Churros
- Churros das Meninas
- Delícias da Vovó


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.