21/07/2023 às 14h07min - Atualizada em 21/07/2023 às 14h07min

Coroa de costela do Outback é ótima pedida para compartilhar no fim de semana

Marca lança, por tempo limitado, uma releitura de sua costela clássica turbinada com Mac N’ Cheese e acompanhamentos icônicos, em tamanho ideal para compartilhar entre os amigos e família

Um dos pratos mais icônicos do Outback é a famosa Ribs on the Barbie, a costela assada em chama aberta e servida com molhos Barbecue ou Billabong. Ao longo dos últimos anos, a marca trouxe o icônico produto em diferentes variações para seus clientes e, inovando mais uma vez, agora o produto está disponível em formato de coroa. Sim, a famosa Ribs ganhou ainda mais destaque e está mais imponente do que nunca. Por tempo limitado, a Ribs Rocker Crown (R$129,90) é uma das novidades da campanha Festival Outback. Uma releitura, agora recheada com Mac N’ Cheese cremoso e Ribs desfiada no topo.

Ela vem acompanhada de dois favoritos dos mates: uma versão da Aussie Cheese Fries e uma porção de pétalas de Bloomin' Onion. O prato serve de duas a três pessoas e está disponível apenas nas unidades físicas do Outback, sendo ideal para quem quiser juntar a galera no restaurante e celebrar, principalmente aos finais de semana.


A campanha de Festival da marca traz ainda o Catupiry® Madness Burger para os apaixonados por hambúrguer, com 200g de carne mais Catupiry® Original empanado, cebola roxa, acompanhado de uma nova maionese verde da casa e finalizado com Smoked Mayo em um pão tipo brioche. O produto está disponível também pelo delivery do Outback.

Para encerrar esse trio com chave de ouro, o Popstars Trio apresenta uma releitura inspirada nas sobremesas clássicas de Outback, como o delicioso S'mores, o tradicional Choco Cinnamon Banoffee e o icônico Brownie Thunder, mas, desta vez, em formato de trufas.

Esses três itens estão disponíveis no cardápio da marca por tempo limitado, em todas as unidades físicas de Outback em Goiânia e são ótimas opções do menu para reunir os amigos e a família para um programa de fim de semana e para aproveitar, com ainda mais sabor, as férias de julho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.