08/08/2023 às 22h09min - Atualizada em 08/08/2023 às 22h09min

Shopping oferece brincadeiras gratuitas para pais e filhos neste sábado, em Goiânia

Evento especial para o Dia dos Pais acontecerá no sábado (12 de agosto), a partir das 11h, no Shopping Estação Goiânia. Durante a programação, que vai até 18h, os pais poderão se divertir gratuitamente com os filhos nas opções de recreação como mesa de sinuca, airrock, fliperama, pebolim, entre outras. O evento ainda contará com um cardápio especial de churrasco e apresentação musical da orquestra Cajuzinhos do Cerrado

Uma pesquisa da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, analisou 78 estudos sobre a frequência, natureza e os benefícios que a interação familiar gera para o desenvolvimento infantil. Os estudos avaliados foram realizados entre 1977 e 2017 e demonstraram que o vínculo criado entre pais e filhos que brincam de forma mais física tende a ser mais forte.
A pesquisa revela o que muitos pais já sabem na prática: o tempo de qualidade com os filhos é indispensável. Com a aproximação do Dia dos Pais (13/8), o Shopping Estação Goiânia,  no Setor Central, decidiu dar sua contribuição para esse momento de convivência e promove o Churras dos Pais no próximo sábado (12/8), das 11h às 18h. Mais do que o cardápio, o evento oferecerá opções de brincadeiras gratuitas  para pais se divertirem com os filhos. Mesa de sinuca, airrock, fliperama, pebolim, plataforma 360° e palhaço 3 em 1 são algumas opções. 
Além das opções de recreação para a criançada e os papais, cujo acesso é totalmente gratuito, o evento irá oferecer um cardápio especial de churrasco com torresmo de rolo, arroz carreteiro, costelinha BBQ, churrasco no varal e, para beber, cerveja artesanal. As comidas e bebidas estarão disponíveis durante toda a programação, com valores a partir de R$19,90.

Para animar ainda mais as famílias presentes, a programação inclui ainda  apresentações musicais a partir do meio-dia. Os shows serão com a orquestra goiana Cajuzinhos do Cerrado, seguida pela apresentação do cantor João Goiano, às 13h; finalizando com o show da cantora e compositora Mariana Oliveira, às 16h.
Segundo a analista de marketing do centro comercial, Brisa Fialho, o objetivo é que a data vá além do simples ato de presentear e seja um momento de reforçar os laços, que vem se tornando tão importante diante da rotina acelerada de trabalho das famílias. “Queremos proporcionar momentos saudáveis de lazer e descontração. Por isso, nada melhor do que oferecer brincadeiras e outras atividades em que pais e filhos possam aproveitar juntos”, afirma.


Programa-se
Horário: das 11h às 18h
Localização: Av. Goiás 2151, Goiânia, GO, 74063-010


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.