11/08/2023 às 10h46min - Atualizada em 11/08/2023 às 10h46min

7 dicas para presentear os pais sem gastar dinheiro

O segundo domingo de agosto é a data tradicional para homenagear a figura paterna e, para quem está com o orçamento enxuto, uma opção para adquirir o presente está na plataforma XporY

Foto: Freepik
Estruturada em permutas multilaterais, e com inscrição gratuita, qualquer profissional ou empresa pode ofertar produtos ou serviços na XporY, que são comercializados em moeda própria.

Com o crédito recebido, o vendedor faz compras de artigos de sua preferência na XporY, sem gasto de dinheiro. A única despesa em Reais é o valor de 10% da compra,  a título de taxa administrativa da pelo uso da plataforma.


Parceira do Sebrae em todo território nacional, a XporY reúne ofertas de empreendedores de todo País. Elas podem ser acessadas pelo site ou aplicativo (disponível para Android ou IOS). Para o Dia dos Pais, diversas são as ofertas de presentes disponíveis. Quem é  iniciante e ainda não tem saldo também já pode comprar por meio de um empréstimo oferecido pela plataforma. 

Agora que você já aprendeu como usufruir da XporY, confira algumas destas ofertas e boas compras - ou melhor, boas permutas! 

Day use:
Para os filhos que querem dar um dia de descanso para o pai, o Ranchos 30 Hotel Fazenda, em Hidrolândia, Goiás,  está ofertando um day use na pousada com almoço, piscinas aquecidas, trilhas, passeio a cavalo, mini tirolesa e outras atividades de lazer, por apenas X$120,00. É possível presentear o papai para ele ir aproveitar um dia inteiro de lazer de segunda a sexta-feira. 

Restaurante japonês 
Um voucher de comida japonesa em um dos melhores restaurantes da cidade, também pode ser uma boa opção de presente para o Dia dos Pais. O restaurante Max Sushi está oferecendo voucher de consumo por X$55,00. 

Cuidados pessoais
Essa oferta é para o pai que é vaidoso e gosta de se cuidar. A empresa Deuzilanes está com todos os produtos do portfólio Hinode disponíveis em X$, tais como desodorantes, máscara capilar e perfumes. Os produtos têm valor a partir de X$180,00 e é possível receber em casa.

Objetos personalizados
Lembranças personalizadas também podem ser encontradas na plataforma de permutas multilaterais. A Mael Estampas Personalizados disponibiliza canecas, mixer elétrica, caneca inox com tampa, caneca plástica rosqueável, squeezes, garrafas térmicas e de inox, azulejos, camisetas personalizáveis, além de álbum de recordações e agendas personalizados no modelo que vai surpreender seu pai.

Perfumaria
A Barber Shop  perfumes, tem fragrâncias a partir de 90ml com valores  iniciais de X$99,00 na plataforma XporY. 

Qualidade do sono 
A Sirlene Colchões e Produtos Magnéticos oferece na plataforma XporY opções para garantir a qualidade do sono dos papais. Entre os produtos estão  assento com massagem vibroterápica e quântica, colchão ortopédico e terapêutico e sandália magnética.

Moda
Para quem quer deixar o papai estiloso, tem camiseta e camisas em gola polo ofertadas pela Moda Masculina Atemporal.
Os valores são a partir de X$55,00.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.