18/08/2023 às 09h14min - Atualizada em 18/08/2023 às 09h14min

​Cerrado Fashion Day acontece neste sábado (19) com apresentações artísticas e culturais e desfiles de moda

Evento acontecerá na entrada principal do Shopping Cerrado, a partir das 16h30, e também será marcado pela arrecadação de roupas e agasalhos para a Associação Tio Cleobaldo e sorteio de brindes

Neste sábado (19), a partir das 16h30, a entrada principal do Shopping Cerrado será palco para a 4ª edição do Cerrado Fashion Day - New Faces. A programação será marcada por apresentações artísticas e culturais, desfiles de moda, sorteios de brindes e arrecadação de roupas e agasalhos para a Associação Tio Cleobaldo.

Na ocasião, também será realizada a formatura e cerimônia de entrega dos certificados do curso profissionalizante de modelo e manequim, beleza, comportamento, marketing pessoal e estilo que é ministrado pela Puig Models, escola e agência de modelos que funciona dentro do mall.


Desfiles
Os desfiles de moda apresentarão peças femininas, masculinas, infantis e baby, entre roupas, acessórios e calçados, de lojas do próprio shopping, tais como Polo Wear, Zinzane, Florescer Semi Joias, Florescer Lingerie e Forma Modeladores, Arf Folheados, Stilo A, Chilli Beans, Vistavie, Jolly+, Constance, Piticas e Bambinos.

Esta edição ainda contará com a participação das marcas convidadas AKALUNGA Moda Afro e Estrela Kids Moda Infantil e de candidatas do Miss Goiás 2023. O Instituto Nacional de Mulheres Redesignadas (INAMUR), a ONG Guerreirxs LGBTQI+ e a Associação Goiana de Pessoas Trans (UniTransGoiás) também marcarão presença na programação com show artístico performático de Lhays Borges e desfile show.

Doações
As doações de roupas e agasalhos para a Associação Tio Cleobaldo poderão ser entregues no Espaço Fashion Puig Models, que fica no piso 1, em frente à pista de patinação Trackeano. Quem contribuir com a campanha, receberá um cupom para participar dos sorteios de brindes. O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Confira a programação:

16h30 - Recepção com som mecânico

17h - Abertura com primeira parte do desfile show das candidatas do Miss Goiás 2023

17h30 - Show artístico performático de Lhays Borges

17h45 - Primeira parte dos desfiles fashion com as lojas do shopping

18h30 - Desfile show com Instituto Nacional de Mulheres Redesignadas (INAMUR), a ONG Guerreirxs LGBTQI+ e a Associação Goiana de Pessoas Trans (UniTransGoiás); Segunda parte da apresentação das candidatas do Miss Goiás 2023 e sorteio de brindes

19h - Segunda parte dos desfiles fashion com as lojas do shopping

19h45 - Intervalo

20h15 - Cerimônia de entrega dos certificados dos formandos New Faces

21h - Sessão de fotos com formandos New Faces e familiares

21h45 - Encerramento


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.