28/08/2023 às 10h02min - Atualizada em 28/08/2023 às 10h02min

Dia do Gamer: Com menu disruptivo, Aussie Grill sugere sanduíches para celebrar a data

Especializada na proteína de frango, a marca reúne opções que combinam com a sua gameplay

O Dia do Gamer é celebrado neste dia 29 de agosto e a data é marcada por aqueles amantes de videogames e que podem ser quem quiserem: um jogador de futebol, caçador de recompensas, lutador, guerreiro, mago, entre outros.

Seja um gamer de estilo hardcore ou alguém que joga quando tem algum tempinho sobrando, o amor pelos games é o mesmo e o Aussie Grill, marca do grupo Bloomin’ Brands no Brasil, compartilha dessa paixão comemorando a ocasião da melhor maneira.

Tendo como carro-chefe a proteína de frango em seus sanduíches, reúne ainda opções que combinam com cada gamer. Para os que curtem os jogos digitais mais clássicos, a boa pedida é o Smoked Honey Mustard Chicken, o queridinho da galera. São cerca de 115g de peito de frango empanado e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e molho Honey Mustard, tudo no tradicional pão tipo brioche.

Outra opção é o Hot Crispy Chicken, feito com peito de frango empanado e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e um molho HOT feito com TABASCO® Sriracha Sauce e mel. Esse sanduba tem um easter egg delicioso, que traz um conceito característico da marca, o Sweet & Spicy. Perfeito para quem adora se jogar em uma aventura e adrenalina no universo dos games e fortalecer as habilidades.

Já o Jammin' Chicken Sandwich, nosso muso fitness, é ideal para quem gosta de games de esporte, como futebol, corrida ou eSports. Preparado com frango grelhado com cerca de 115g, servido com alface, tomate, maionese defumada, queijo tipo cheddar e geleia de cebola caramelizada com bacon, com um leve toque e pimenta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.