28/08/2023 às 14h02min - Atualizada em 28/08/2023 às 14h02min

Adversário de Popó, Júnior Dublê reclama de luta contra o campeão: ‘A gente tava combinado’

A luta terminou com um nocaute relâmpago do tetracampeão mundial, no Fight Music Show

https://www.lance.com.br/

A luta entre Popó e Junior Dublê, que dá lugar ao Vin Diesel em cenas de ação, foi a mais esperada no Fight Music Show no sábado (26). O pugilista venceu a luta por um nocaute relâmpago em menos de dois minutos, fazendo com que a equipe do dublê precisou jogar a toalha em sinal de desistência.

Após a derrota, o Júnior não ficou feliz com a atitude de Popó. Em entrevista para o "Metrópoles", o dublê informou que era para ser um show e que vinha conversando com o pugilista que havia dito que seria "tranquilo".

- A gente tava combinando, troquei ideia direto com ele [Popó], de fazer uma apresentação de boxe. Você pode ver que eu nem fui pra cima com tudo. Aí, do nada o cara veio pra cima de mim como se fosse ganhar um cinturão. E eu só com dois meses de boxe, o cara tem uma vida toda - disse Júnior.

- Eu não estava esperando ele vir assim, estava tranquilão pra gente brincar ali no ringue. Mas ele veio pra cima, me pegando distraído. Não tava esperando aquela pressão, estava esperando ele vir como combinado. Várias vezes ele disse: "Vou dar moral" - afirmou

Júnior ainda diz que ele foi o responsável para o evento acontecer, já que Naldo, que seria o adversário de Popó na noite de sábado, desistiu da luta.

- E, detalhe: eu salvei o evento, tirei a corda do pescoço dele. Ele ia perder esse evento aí, eu [disse] "vamos participar, vou salvar o evento que o Naldo correu". Salvei o evento e o agradecimento dele foi esse aí - reclamou.

- Saiu pegando do nada. Nem os meus treinadores entenderam: [Falaram] ‘não tava combinada uma apresentação e o cara veio para matar?’. Se soubesse que ia vir assim na maldade, eu dava um chutão na cara, jogava no chão e apagava ele. Mas tá tranquilo - concluiu.

O empresário do dublê, Andson Simão, também foi escutado e explicou a decisão de jogar a toalha e, em seguida, esclareceu o combinado.

- A gente não esperava que ele iria ser cruel assim, por isso a equipe jogou a toalha, para prevenir a integridade física do Júnior. A luta era para ser um show, mas o Popó fez tudo que não era o combinado! Se a equipe do Júnior não jogasse a toalha, poderia acontecer o pior - disse Andson.

- Que fique claro que, em momento algum, o evento pediu para que houvesse corpo mole ou que fosse uma luta marmelada ou combinada. É mais um fairplay, visto a discrepância técnica de ambos. O fato era que o Júnior, pelo contexto de ter aceitado a luta de última hora e pouco tempo para se preparar, merecia mostrar para o Brasil e seus fãs um pouco do trabalho que ele fez. Faria bem para o evento, para o boxe e, sobretudo, para ele - esclareceu.

Em termos de comparação, Andson usou a luta de Popó com Whindersson Nunes, dizendo que foi um show de luta, sendo que com Júnior não foi.

- A luta entre os dois foi um lutaço, porque houve luta, houve oportunidade do Whindersson mostrar o boxe dele pro povo. Afinal de contas, o esporte e o atleta precisam ser evidenciados. Então, a gente está falando muito mais de um show, de um evento onde ambos possam mostrar o trabalho que fizeram - disse o empresário.

Por fim, o empresário deu sua visão sobre a luta e constatou que seria mais um "aviso" para os próximos adversários de Popó, do que um show próprio.

- Houve uma disparidade porque o Júnior não esperava, de fato, todo esse ímpeto e gana do Popó. O que motivou isso, bem provável, foi a questão do Livinho ter desafiado, de ter tido o Bambam no meio. Então, ele quis muito mais dar um recado para o haters e seus próximos desafiantes, do que fazer com que o show acontecesse, como foi com o Whindersson - concluiu.

Popó, em resposta ao "Metrópoles", disse que agiu da mesma forma com Whindersson e que foi puro instinto.

- Foi instinto. A mesma mão que coloquei no Whindersson Nunes, coloquei nele. Nada mais do que isso - declarou o pugilista.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.