11/09/2023 às 16h57min - Atualizada em 11/09/2023 às 16h57min

Vitrine do Conhecimento traz Paola Antonini falando sobre “Motivação”

Instituto Flamboyant e Sesc GO apresentam a terceira palestra da temporada 2023, iniciativa que tem patrocínio do Flamboyant Shopping Center, Unimed Goiânia e Banco BRB

Da Redação
A modelo e influenciadora digital Paola Antonini estará em Goiânia para participar da Vitrine do Conhecimento, no dia 27 de setembro, às 19h30, no estacionamento coberto do Flamboyant Shopping Center - Deck Sul 1. Um momento que promete ser motivador, emocionante e inspirador, assim como ocorre diariamente nas interações da influencer em suas redes sociais.
 
Com um público superior a 2,6 milhões de seguidores, Paola é fundadora do Instituto Paola Antonini, uma instituição beneficente que se dedica a desmistificar padrões ao falar sobre reabilitação de pessoas com deficiência e na capacidade humana de superação. Oportunidade para conferir a palestra “Motivação” e entender um pouco mais do universo da inclusão e quebra de barreiras quando o assunto é deficiência.

 
Exibindo uma trajetória inspiradora, a jovem modelo, ao ter que amputar uma das pernas, foi capaz de transformar uma experiência dolorosa em testemunho de coragem e motivação. Através de sua palestra, o público poderá conferir seu drama pessoal sob uma ótica de vitória e de alguém que não se deixa abater nas dificuldades. É assim, que a influencer brasileira vem desde 2014, se conectando com pessoas do mundo inteiro, compartilhando sua jornada, uma rotina de reabilitação e seus ensinamentos sobre como enfrentar os desafios da vida com gratidão e determinação.
 
O evento é uma realização conjunta do Instituto Flamboyant e do Sesc GO, com patrocínio do Flamboyant Shopping Center, Unimed Goiânia e Banco BRB. A palestra “Motivação” com Paola Antonini tem ingresso simbólico: a doação de um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação vale um ingresso para participar, observando o limite de duas trocas por CPF.
 
De 13 a 27 de setembro ou enquanto houver ingressos disponíveis, os interessados em conferir a palestra podem ir ao posto de trocas ou se cadastrar no link vitrinedoconhecimento.flamboyant.com.br para agendar o dia e hora de fazer a retirada do ingresso. Na data marcada, o cliente deverá comparecer ao Stand Flamboyant Social, piso 1, em frente ao Bradesco, no Flamboyant Shopping Center para fazer a troca do livro pelos ingressos da palestra. A capacidade de público é limitada.
Parte superior do formulário
 
Mais sobre Paola Antonini
No dia 27 de dezembro de 2014 Paola Antonini, com 20 anos de idade, sofreu um acidente e teve de amputar sua perna esquerda. Na ocasião, ela e o namorado Arthur se preparavam para viajar para Búzios, onde passariam o réveillon.  Em Belo Horizonte, às 5h da manhã, o casal foi atingido por um carro, que estava sendo conduzido por um motorista de 24 anos. Conforme a investigação, o motorista estava alcoolizado, perdeu o controle do veículo e atingiu Paola e Arthur. O namorado Arthur teve ferimentos leves, mas Paola ficou prensada entre dois carros. Após uma cirurgia de 14 horas, veio a notícia da necessidade de amputar uma perna abaixo do fêmur. Longe de recuar em meio a seu drama pessoal, que ocorreu no auge da juventude, Paola Antonini é hoje, inspiração ao ajudar outras pessoas com sua história.
 
 
Serviço:
Vitrine do Conhecimento 2023
Palestra “Motivação” por Paola Antonini
Data: 27 de setembro, às 19h30
Local: Estacionamento coberto do Flamboyant Shopping Center, Deck Sul 1
Realização: Instituto Flamboyant e Sesc GO
Patrocínio: Flamboyant Shopping Center, Unimed Goiânia e Banco BRB
Período: até outubro circuito com quatro palestras com ingresso simbólico
Ingresso por palestra: um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação vale um ingresso para participar, limitado a duas trocas por CPF
Cadastro e agendamento: 11 a 27 de setembro pelo link vitrinedoconhecimento.flamboyant.com.br enquanto houver ingressos disponíveis.
Trocas presenciais: Stand Flamboyant Social, piso 1, em frente ao Bradesco.
Informações para o público: 3546 2058 [email protected]
Assessoria de imprensa: FatoMais Comunicação
Vagas limitadas
 
Próxima palestra Vitrine do Conhecimento 2023
30/10 – Marcos Piangers – “Relações familiares e conexão com o que importa / O papai é pop” (trocas: 16 a 30 de outubro ou enquanto houver ingressos disponíveis)
 
Sobre a Vitrine do Conhecimento
Desde 2016, o projeto traz nomes expoentes quando o assunto é conhecimento, novas opções para entender o mundo, subsídios para o autodesenvolvimento a partir de temas relevantes e ingresso simbólico. O projeto idealizado pelo Instituto Flamboyant tem oferecido palestras comandadas por profissionais respeitados em diferentes campos do conhecimento. Entre as personalidades que já se apresentaram na Vitrine do Conhecimento, destaque para Eugênio Mussak, o psicólogo João Cordeiro, o ex-executivo da Disney Claudemir de Oliveira, Ângelo Brandini, do Doutores da Alegria, o maestro e pianista João Carlos Martins, o professor João Cândido Portinari, o psicólogo Rossandro Klinjey, o velejador Amyr Klink. Também estiveram no palco do evento, o historiador Leandro Karnal, o filósofo Mário Sergio Cortella, o poeta e escritor Bráulio Bessa, o escritor e filósofo Luiz Felipe Pondé, a médica geriatra Ana Claudia Quintana além de duas referências em neurociência, o médico Fabiano Moulin e o professor Pedro Calabrez. Ampliando o olhar em diferentes campos da vida, a Vitrine do Conhecimento ainda recebeu a psicanalista Ana Suy, a professora, palestrante e especialista em desenvolvimento humano Ana Raia e o ex jogador de basquete Oscar Schmidt.
 
Sobre o Instituto Flamboyant
Desenvolvimento humano por meio de valores que se conectam às pessoas, novas propostas de autoconhecimento, apreciação da arte, do esporte e da cultura. Com esse compromisso, o Instituto Flamboyant, fundado em 2004 pelo Grupo Flamboyant, tem atuado para fortalecer ainda mais, os inúmeros projetos de responsabilidade social da corporação.
 
Focando principalmente em pessoas, atualmente são oferecidos nove campos específicos, todos fundamentados em valores humanos como Humanismo, Entusiasmo, Inovação, Excelência e Perpetuidade.
 
Mais do que ofertar conhecimento, promover cursos e compartilhar experiências de vida, o Instituto Flamboyant acredita que saúde da mente e inteligência emocional estão diretamente ligadas ao processo único de desenvolvimento individual. Por isso, investe na formação do Ser Integral, apontando caminhos para o despertar espiritual, saúde física, clareza mental, equilíbrio e autoconhecimento.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.