12/09/2023 às 09h40min - Atualizada em 12/09/2023 às 09h40min

Comemore a Semana da Cachaça em grande estilo com o Tropical Trio do Outback

Trio de drinks com cachaça é uma das novidades da campanha “Brasilidades”

Que o Outback é o local preferido dos brasileiros para celebrar momentos importantes com amigos e família, todo mundo já sabe. Agora, os amantes do restaurante de temática australiana poderão aproveitar também a semana da cachaça em grande estilo. A data é celebrada no dia 13 de setembro, dia em que foi liberada a produção e venda da bebida no Brasil. No início de setembro, o Outback anunciou uma combinação única de receitas com a bebida, pensada e desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro, com um toque do Bold Flavour característico da marca.

O Tropical Trio (R$39,90) é composto por um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais e que celebram as raízes do brasileiro: uma de Jabuticaba, com cachaça, xarope de jabuticaba com toque de limão e finalizado com espuma de jabuticaba; a de Jambu Mule, cachaça de jambu com toque de limão e xarope de maracujá, finalizado com espuma de gengibre e a Caipirinha Frozen, um frozen refrescante de cachaça com limão, toque de canela e pimenta caiena, finalizado com raspas de limão.


Os produtos fazem parte da campanha “Brasilidades Outback”, estrelada pelo cantor Thiaguinho, e que traz não só drinks, mas também novos pratos como o Outback Brazilian Barbecue, perfeito para compartilhar, e o Thunder & Brigadeiro Cake como opção de sobremesa.

As novidades podem ser encontradas nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. Em Goiás, a marca conta com três unidades em Goiânia, no Passeio das Águas Shopping, Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping, e uma no interior na cidade de Alexânia no Outlet Premium Brasília.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.