12/09/2023 às 13h07min - Atualizada em 12/09/2023 às 13h07min

O impacto da revolução digital nas vendas de imóveis é tema de conferência, nesta quarta

Com mais de 150 mil treinamentos com vendedores realizados e mais de 1,8 milhões de pessoas impactadas na internet com seus vídeos de linguagem simples, Thiago Concer, vem a Goiânia para falar sobre como se conectar ao cliente nesta nova era

O mundo digital vem crescendo dia após dia. E quem comprova isso é um levantamento divulgado pela Organização Kepios, onde revela que o  número de ativos da internet chegou a 4,88 bilhões, o que corresponde a 60,6% da população mundial. O dado é referente ao 2º trimestre de 2023, e comparado ao mesmo período de 2022, é visto um crescimento de 3,7%.
 
Não só em usuários que a internet cresceu, ela também se tornou o principal local de atuação das empresas. De acordo com dados da Visa Consulting & Analytics, elas chegaram a totalizar 83,79 milhões no mundo on-line em 2022. Segundo previsão, devem chegar a mais de 102 milhões em 2027. 


A revolução digital e o impacto nas vendas será assunto,  abordado por Thiago Concer, um dos principais palestrantes do segmento do País que vem a Goiânia para participar do Inova Conference 2023 By URBS, evento que será realizado no próximo dia 13, no Auditório Lago Azul no Centro de Convenções de Goiânia, para corretores de imóveis e gestores parceiros do Grupo URBS, e convidados especiais. O evento começa às 08h.

O bate-papo com Concer tem muito a ver com o 15 de setembro, Dia do Cliente, que tem mudado o seu jeito de consumir com a revolução digital. Dicas práticas para escalar seus resultados, técnicas de abordagem, como usar a tecnologia e a inteligência artificial à favor das vendas sem ficar refém delas, dicas para escalar o resultado em vendas e a conversão em funil, a importância do relacionamento para potencializar resultados neste novo contexto digital serão alguns temas abordados. 

Concer tem quase duas décadas de experiência e mais de 150 mil treinamentos com vendedores realizados. Com mais de 1,8 milhões de pessoas impactadas mensalmente na internet com seus conteúdos de linguagem simples com dicas práticas sobre vendas, gestão, liderança e empreendedorismo. Ele se tornou líder do maior movimento brasileiro de profissionais de vendas, o Orgulho de Ser Vendedor (OSV); e fundou o maior ecossistema de vendas do Brasil, o SalesClube, iniciativa voltada à imersão de líderes comerciais em novas técnicas e conceitos de gestão e operação.

O influenciador é bacharel em Relações Públicas com estudos em Comunicação pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Possui extensão em Formação Executiva em Marketing de Varejo e Gestão de Vendas; e é Pós-graduado em Gestão de Comunicação e Marketing pela Universidade de São Paulo (USP). Profissionalmente, trabalhou como representante comercial, vendedor, gerente de marketing e comercial, mas a sua principal atividade no setor é a capacitação profissional de equipes comerciais. 

Programação

Cerca de 600 participantes são esperados para o Inova Conference by URBS, a imobiliária mais completa do Centro-Oeste. O evento é realizado anualmente pelo Grupo URBS para corretores de imóveis, colaboradores e parceiros com objetivo de oferecer informações sobre tendências e inovações do mercado imobiliário, além de promover o networking. 

Com programação prevista para todo o dia, também contará com outros palestrantes: Gabriel Villareal, empresario, com a palestra “A força de um propósito”, José Ricardo Noronha, especialista em vendas com “O novo cenário de negócios e o perfil do novo profissional”, Rodrigo Werneck, especialista em marketing e gestão Imobiliária, que trará o tema “Clareza como ferramenta para gestores e do corretores” e Aline Pavezi, especialista em estratégias de marketing imobiliário que ministrará o assunto “Inovação e inteligência artificial no mercado imobiliário”. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.