Temperatura pode cair a até 14ºC nesta semana em Goiás - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Notícias / Temperatura pode cair a até 14ºC nesta semana em Goiás

Temperatura pode cair a até 14ºC nesta semana em Goiás

gyn frio

Com a aproximação de uma frente fria, as temperaturas vão cair significativamente nas regiões centro e sul de Goiás ao longo desta semana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com o órgão, os termômetros devem marcar entre 14ºC e 25ºC na próxima quarta-feira (27) em Rio Verde, na região sudoeste do estado. Na capital, a mínima prevista é de 16ºC, e a máxima não deve passar dos 28ºC.

Depois de um longo período sob os efeitos do fenômeno El Niño e com termômetros marcando mais de 30ºC, os goianos vão sentir, pelo menos ao longo de uma semana, melhora na umidade relativa do ar e o tempo mais ameno. Para a chefe do setor de previsão do tempo do Inmet, Elizabete Alves Ferreira, a mudança é uma soma de fatores climáticos que podem fazer o tempo mudar já a partir desta segunda-feira (25).

De acordo com a meteorologista, as regiões centro e sul do estado serão as mais afetadas por estes fenômenos. Segundo ela, a temperatura máxima prevista para a região sul e sudoeste de Goiás vai sofrer uma queda brusca. Em Rio Verde os termômetros marcaram 32ºC nesta segunda-feira. A previsão do tempo para a próxima quarta-feira na cidade é que a temperatura não ultrapasse dos 25ºC.

Enquanto isso...

11 Benefícios do Óleo de Pequi – Para Que Serve e Dicas

Popular em estados da região Centro-Oeste do Brasil como Mato Grosso e Goiás, o pequi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *